sexta-feira, 25 de julho de 2008

5 NOVAS AQUISIÇÕES

Rui Quinta reforça todos os sectores. O central Costa, Edu também central, Zé Nando vindo do Covilha, O avançado Quim e Bruno Madeira um médio centro vindo do Chaves.

sábado, 19 de julho de 2008

GINHO E VITOR ASSINARAM

O defesa Ginho (ex-Paredes) e o médio Vítor (ex-União da Madeira) são as primeiras contratações do Penafiel para a época 2008/09. Os dois jogadores comprometeram-se com o clube por uma época, reforçando dois sectores deficitários no plantel às ordens do novo técnico, Rui Quinta.Depois de três temporadas ao serviço do União de Paredes, clube onde começou a jogar futebol, Ginho vai reencontrar Rui Quinta, com quem trabalhou no clube paredense. Defesa polivalente, que fez quase toda a sua formação no FC Porto, Ginho tanto pode jogar à esquerda como ao centro. Por seu turno, Vítor regressa a Penafiel um ano depois de ter saído. O médio-centro, natural da cidade duriense, representou o União da Madeira na última temporada.No que a contratações diz respeito, é provável que até ao final da semana surjam mais novidades. Rui Quinta quer construir o plantel o quanto antes, de maneira a cumprir grande parte da pré-temporada com todos os jogadores que vão atacar a época que se avizinha. “Estamos à procura de mais oito ou nove jogadores para fecharmos o plantel. Queremos construir uma equipa forte e os jogadores que chegarem têm que ser mais valias”, explicou o novo treinador penafidelense .Com a descida à II Divisão, muitos jogadores importantes, como Pedro Araújo, Palatsi, Hélder Sousa, Kelly e Lourenço, deixaram o clube, que, para já, tem um plantel de 14 jogadores. Aos dois contratados, juntam-se 12 que têm contrato com o Penafiel para a próxima temporada. O «guardião» Vasco Viana, os defesas Pedro Moreira, Luís Dias, André e Penela, os médios, Hélder, Alex, Rafa e Ferreira e os avançados Diego Mourão, Nelson Campos e Guedes, vão, ao que tudo indica, permanecer no clube.

sábado, 12 de julho de 2008

DIRECÇÃO NOVA

Encontrada a nova direcção do Futebol Clube de Penafiel tendo como Presidente António Gomes. Presidente do Concelho Fiscal Simão Ribeiro e Alberto Simões como Presidente da Assembleia Geral.

JÁ TEMOS TREINADOR

Rui Quinta é o nosso novo treinador. Um treinador que não tem experiência nenhuma em equipas dos escalões profissionais. Vamos ver o que dá. Mas tou desconfiado, espero que me engane.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

terça-feira, 1 de julho de 2008

JOGADORES A FUGIR !!!


Mais um jogador do penafiel que foi para o Beira Mar, depois de Palatsi e Rui Sampaio é a vez do lateral esquerdo Pedro Araújo, Bakero vai para o Chipre, Helder Sousa (Vizela), Kelly (Paços de Ferreira), Avelino (Freamunde), Jean voltou para o Brasil. Enfim está tudo a ir embora e o pior é que não vejo contratações nenhumas e a época está quase a começar. Vamos aguardar mais uns dias para ver o que acontece.