sábado, 26 de setembro de 2009

COMENTÁRIO DA SEMANA

Este foi um comentário dexado aqui no blog durante a semana e decidi pô-lo aqui porque é destes comentários que se querem aqui no blog, e não comentários que se tem visto por aqui que só deitam abaixo os jogadores e o clube. Obrigado pelo comentário apesar de estar anónimo. O comentário foi o seguinte:
.
Eu sou sócio do F.C.Penafiel desde Março deste ano, e nunca tinha ido assistir a nenhum jogo de futebol a não ser na tv, mas tinha sempre a esperança de ir assistir a jogos de clubes como o SLB, mas o primeiro clube que fui ver a jogar foi o F.C.Penafiel, e acreditem que a diferença é enorme entre ver na tv e ao vivo, e foi uma honra ter assisido a esse jogo. Adoro sentir o cheiro a relva, adoro participar nas viagens que a claque organiza para apoiar a equipa, adoro bater palmas para a equipa, gritar o golo, (quando a nossa equipa marca...), também adoro tirar fotos para mais tarde recordar os momentos que a claque passou, filmar os golos que o F.C.Penafiel marcou, filmar as coreografias da claque ao apoiar a equipa. Eu tenho orgulho EM ser sócio do F.C.Penafiel,EM ser sócio da claque Penaboys, EM pertencer á Associação, EM participar nas assembleias e EM assistir a todos os jogos do clube. Mesmo sendo doutro concelho, estou disponivel para apoiar a equipa em todos os jogos, e ajudar a claque no que fôr preciso. Só não percebo porque razão eu que sou de outro concelho me tornei sócio e assisto a todos os jogos; e a maior parte dos penafidelenses não se tornam sócios para poderem apoiar a equipa e ajudar o clube. Já para não falar daqueles que não pagam as cotas. Vá lá penafidelenses mostrem orgulho no clube da vossa cidade, o que interessam os clubes "grandes"??? A nossa cidade é que tem de ser valorizada, O F.C.Penafiel faz parte da nossa cidade, ajudem o clube, assistindo aos jogos e apoiando a equipa juntamente com a claque Penaboys.Força Penafiel
24 de Setembro

1 comentário:

Anónimo disse...

muito bom este comentário...parabéns a quem o fez....


força penafiel