segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CARTA ENVIADA




Depois de terem sido impedidos de entrar em Alvalade, por ordem da direcção do Sporting, com material com designação Penaboys, a direcção da claque vai fazer chegar uma carta à direcção da FPF manifestando a sua revolta.Deixamos aqui a carta na íntegra. cliquem nas imagens para lerem

6 comentários:

Anónimo disse...

Carta aprovada e mais que aprovada, alguma coisa tem de ser feita, isto não pode ficar imune, nós não podemos ser tratados desta maneira, somos "pequenos", mas merecemos respeito.

Anónimo disse...

Isto é mesmo uma vergonha, uma falta de respeito total, contado ninguém se acredita, como é possível ninguém da direcção se dirigir ao presidente da claque Penaboys...sim, esta claque que está registada, que é uma associação, tem presidente, vice-presidente, e outros membros pertencentes, não foi á "tôa" que se pagou o registo do nome da claque PENABOYS, sem ele não haviam cachecois, porque para quem sabe era preciso que este fosse registado. Nós não somos ilegais, SOMOS UMA CLAQUE ORGANIZADA, E NÃO UMA CLAQUE PERIGOSA COMO DISSERAM OS SEGURANÇAS EM ALVALADE, não temos culpa se existe cadastro da antiga claque Penaboys, Isto é que é uma claque, uma claque dentro da lei. Uma claque que merece respeito, principalmente pela direcção,porque é à custa dos sócios que eles estão lá, caso contrário o clube ia á falência, e os da direcção iam chular para outros clubes.

Anónimo disse...

antes do envio da carta corrijam os erros e os acentos ortograficos

Anónimo disse...

quem foi o burro que escreveu o último comentário???? corrijir não está bem escrito oh burro, escreve-se com g corrigir, seu burro. ortograficos tem acento no "a", ortográfico, queres ser tão esperto e és tão burro, é por isso que nem assinaste.

comendador de penafiel

Anónimo disse...

Corrigir sem dúvida que se escreve com g, quanto a corrijam tal já não é possível... quem será o burro?

Anónimo disse...

ó senhor anónimo de 20 de outubro de 2009/13:22h,

quem é q lhe deu o azo de s auto intitular como comendador de peñafiel,não o sendo!


esta tem direitos de autor...'moi'.


já agora,quero aqui deixar algumas sugestões,pró seu 'nome':
-zéquinha da farmácia;
-coelho 7 camadas;
-menino jesus
-quim escama;
-lafaias.

q tal?é só escolher...


c amizade e sempre ao dispôr

comendador de peñafiel