terça-feira, 29 de setembro de 2009

OS REFORÇOS

Uma votação agora vai começar para os penafidelenses votarem no melhor reforço do FC Penafiel. Esta votação tem como intenção revelar qual dos reforços está a ser um bom elemento para a equipa, e quem já mostrou que pode continuar a dar alegrias a massa associativa do FC Penafiel. Que vença o melhor.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

DIAS DE GLÓRIA


Depois de um pedido de um visitante aqui do blog ( o Sr. Jorge Puskas) sobre um jogo do passado, andei a pesquisar e lá encontrei a crónica do jogo Porto 2-2 Penafiel da época 80-81 em que o mágico Oliveira era treinador-jogador do Penafiel. Foi uma das melhores exibições de sempre do Penafiel num campo difícil como era as Antas, comandados pelo maestro António Oliveira. Foi a primeira época do FC Penafiel na primeira divisão, e neste dia de 1 de Dezembro de 1980 foi o dia que os adeptos do Penafiel encheram as bancadas das Antas desfraldando bem alto as bandeiras rubro-negras...
cliquem nas imagens para lerem





















sábado, 26 de setembro de 2009

O F.C. PENAFIEL ESTÁ CÁ PARA O QUE DER E VIER

Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel
Sporting da Covilhã, 1-0. Ao intervalo: 1-0. Marcador: 1-0, Larry, 03 minutos.
PENAFIEL Willian, Alex Garcia, Wagner Eugénio, Costa, Zé Nando, Hugo Soares, Rafa, Elízio (Ricardo, 69), Larry (Vítor, 51), Michel e Kanu (Guedes, 86). (Suplentes: Tiago, Luís Dias, Penela, Vítor, Guedes, Ricardo e Vieirinha).
SP. COVILHÃ Diego Silva, Zezinho, Auri, Edgar, Machado, Steven Vitória, Dani (Basílio, 69), Josué (Pedro Ribeiro, 58), Pimenta, Béré (Dagil, 69) e Pizzi. (Suplentes: Igor Araújo, Márcio, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, Milton, Basílio e Dagil).
Árbitro: Luís Reforço (Setúbal).
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Zezinho (52), Hugo Soares (71) e Willian (84).
Assistência: Cerca de 600 espectadores
O Penafiel conseguiu a primeira vitória na Liga Vitalis com um golo apontado por Larry aos 3 minutos, a assistência foi de Michel rasgando a defesa do Covilhã. O Penafiel ao longo dos 90 minutos controlou o jogo, não deixando o Covilhã criar grandes oportunidades de golo, foi um bom jogo do Penafiel que já demonstrou ter um dedo do Mister Lázaro Oliveira. Mas o melhor deste jogo são os três pontos conseguidos pela equipa rubro negra. Vamos ver agora se continuamos no bom caminho com boas exibições e vitórias.
FORÇA PENAFIEL

COMENTÁRIO DA SEMANA

Este foi um comentário dexado aqui no blog durante a semana e decidi pô-lo aqui porque é destes comentários que se querem aqui no blog, e não comentários que se tem visto por aqui que só deitam abaixo os jogadores e o clube. Obrigado pelo comentário apesar de estar anónimo. O comentário foi o seguinte:
.
Eu sou sócio do F.C.Penafiel desde Março deste ano, e nunca tinha ido assistir a nenhum jogo de futebol a não ser na tv, mas tinha sempre a esperança de ir assistir a jogos de clubes como o SLB, mas o primeiro clube que fui ver a jogar foi o F.C.Penafiel, e acreditem que a diferença é enorme entre ver na tv e ao vivo, e foi uma honra ter assisido a esse jogo. Adoro sentir o cheiro a relva, adoro participar nas viagens que a claque organiza para apoiar a equipa, adoro bater palmas para a equipa, gritar o golo, (quando a nossa equipa marca...), também adoro tirar fotos para mais tarde recordar os momentos que a claque passou, filmar os golos que o F.C.Penafiel marcou, filmar as coreografias da claque ao apoiar a equipa. Eu tenho orgulho EM ser sócio do F.C.Penafiel,EM ser sócio da claque Penaboys, EM pertencer á Associação, EM participar nas assembleias e EM assistir a todos os jogos do clube. Mesmo sendo doutro concelho, estou disponivel para apoiar a equipa em todos os jogos, e ajudar a claque no que fôr preciso. Só não percebo porque razão eu que sou de outro concelho me tornei sócio e assisto a todos os jogos; e a maior parte dos penafidelenses não se tornam sócios para poderem apoiar a equipa e ajudar o clube. Já para não falar daqueles que não pagam as cotas. Vá lá penafidelenses mostrem orgulho no clube da vossa cidade, o que interessam os clubes "grandes"??? A nossa cidade é que tem de ser valorizada, O F.C.Penafiel faz parte da nossa cidade, ajudem o clube, assistindo aos jogos e apoiando a equipa juntamente com a claque Penaboys.Força Penafiel
24 de Setembro

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

LISTA DE CONVOCADOS


Esta é a lista de convocados para o jogo com o Covilhã, sem grandes surpresas entrando Costa, Tiago e Dias para o lugar de Luisinho, Coronas e Zé Eduardo que está lesionado como também Ferreira e Hernani.

TODOS AO 25 DE ABRIL, VAMOS APOIAR A NOSSA EQUIPA

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

JOGOS DO PASSADO



Os primeiros jogos entre o Penafiel e Covilhã já remontam desde a década de 60 quando as duas equipas militavam na II divisão nacional zona norte. O primeiro jogo entre estas equipas foi na época 65-66 no nosso estádio à 11ª jornada e a vitória sorriu ao Penafiel por 4-0 , lembre-se que o Penafiel nesta época jogava pela primeira vez na II divisão. Durante a década de 60 e 70 estas duas equipas defrontaram-se muitas vezes no municipal de Penafiel e saldo é favoravel ao Penafiel tendo o covilhã apenas ganho um jogo no nosso estádio. Em relação ao recorte de jornal de hoje, a crónica diz respeito à época 85/86 quando as duas equipas jogavam na primeira divisão, mais uma vez a vitória sorriu ao Penafiel por 2-0 com golos de Paulo Campos e Babo, mas para lerem a noticia cliquem na imagem. Desejo boas recordações para quem foi ver este jogo...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ONDE ANDAM OS ADEPTOS DO PENAFIEL ?



Desde que sou sócio do FC Penafiel nunca vi o estádio 25 de Abril tão vazio, a média de espectadores é de 600 pessoas, mas onde andam os nossos adeptos??? Será que é assim tão caro ser sócio do Penafiel ??? Será que o futebol praticado é assim tão mau??? Será que as pessoas têm coisas mais importantes que fazer ao Domingo de tarde??? Muitas pessoas vêm aqui ao blog e tenho a certeza que muitas não vão ao futebol ,mas porquê se têm amor ao clube??? Ser sócio do Penafiel não é assim tão caro, apenas 7.50 euros por mês, o futebol praticado pode não ser o melhor, mas como em todos os estádios isso é normal. Para os adeptos que no ano passado vinham aqui criticar os Penaboys, este ano têm a resposta, são um exemplo de dedicação para com o clube, e não apenas os Penaboys e sim também os outros adeptos que costumam ir ver o Penafiel fora de casa, em Aves tiveram os verdadeiros adeptos, mais de 200, os que acompanham sempre o nosso pena. obrigado a essas pessoas por manterem o amor ao clube. Agora cabe-nos a nós que vamos ver sempre o nosso clube arranjar mais sócios para cada vez mais sermos maiores. Se cada um de nós arranja-se um sócio duplicariamos os adeptos no estádio. Deixo um desafio a todos vós que gostam do clube de arranjarem uma pessoa ou mais claro a irem ver jogos do nosso grande Pena. Onde andam os adeptos que foram a Chaves, Lourosa e Espinho??? Chamem-nos e vamos tornar o nosso Penafiel um grande clube. FORÇA PENAFIEL

terça-feira, 22 de setembro de 2009

LÁZARO É O NOVO TREINADOR


Bruno Cardoso deixou de ser o nosso treinador e Lázaro Oliveira é o novo treinador do FC Penafiel, treinador que no ano passado orientou e muito bem a equipa do Estrela de Amadora. Lázaro já jogou no Penafiel em 1996 e por isso já conhece os cantos à casa. Bem vindo Lázaro de volta ao Penafiel.

BRUNO CARDOSO COLOCOU O LUGAR À DISPOSIÇÃO


Bruno Cardoso ontem depois do treino informou à direcção que o seu lugar está à disposição. Depois de ainda não ganhar no campeonato o treinador não aguentou a pressão e pôs o lugar à disposição, o que contraria o que ele disse no Domingo aos adeptos. Agora resta à direcção avaliar a proposta de Bruno Cardoso se deve ou não continuar no comando técnico.

Nas próximas horas haverá mais noticias e quem sabe o nome do próximo treinador.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

SPORTING - PENAFIEL NA TAÇA DE PORTUGAL


Mais uma vez o FC Penafiel para a taça de Portugal vai jogar a casa de um grande, desta vez o palco vai ser Alvalade. Depois da época passada termos quase eliminado o Benfica vamos Alvalade discutir a passagem à próxima eliminatória da prova.
Pedro Barbosa esse antigo jogador ( quase craque do futebol português) já manifestou a satisfação do Sporting com o sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, que colocou o Penafiel no caminho da equipa leonina, com o jogo a realizar-se no Estádio José Alvalade, a 18 de outubro.
"Estamos naturalmente agradados com o sorteio. Vai ser bom. Vamos iniciar a competição em casa. Espero que seja um dia de festa, como é habitual na Taça e que o Sporting seja vencedor", disse. Espero que esse "naturalmente agradados" no final do jogo engula as palavras que disse. PENAFIDELENSES 18 DE OUTUBRO RUMO A ALVALADE.


FORÇA PENAFIEL

domingo, 20 de setembro de 2009

AVES 3-2 PENAFIEL



O Penafiel ainda não foi desta que conseguiu uma vitória na Liga Vitalis, perante os 250 adeptos rubro negros para além de não ganhar hoje ainda por cima perdeu e agravou a sua situação no campeonato estando com apenas 2 pontos juntamente com o Chaves e Estoril. A equipa farta-se de marcar golos ( a quarta mais concretizadora)mas pelo contrário também sofre muitos ( a equipa mais batida com 9). Hoje o jogo começou com um penalti a favor do Aves que aos 7 minutos pôs a equipa da casa em vantagem, o Penafiel não foi a baixo e aos 10 empatou a partida por Vagner na sequência de um canto, uma primeira parte equilibrada em que as duas equipas foram para o intervalo empatadas a um golo. Na segunda parte o Aves foi mais forte e marcou logo no início, entretanto o Penafiel pouco fez para empatar e o Aves marcou o terceiro com um excelente golo fora de área aos 57 minutos. Larry que acabado de entrar marcou o segundo golo penafidelense e que grande golo fora de área. Este golo ainda deu esperanças á equipa rubro negra mas o Aves foi sempre mais forte até ao apito final. Em Penafiel um grupo de adeptos esperou a equipa chegar para demonstrar o seu descontentamento com Bruno Cardoso pedindo explicações ao mister do Penafiel. O treinador do Penafiel prontamente veio logo ter com os adeptos dando as satisfações da derrota. Bruno Cardoso disse que os golos do Aves foram atípicos, faltando um pouco de sorte à nossa equipa e realmente tem razão, mas isso não explica a nossa exibição e que apesar de marcarmos 2 golos o FC Penafiel ainda não joga bem à bola para uma divisão exigente como é a Liga Vitalis. Por isso os adeptos do Penafiel, pediram ao treinador que se não ganhasse o próximo jogo que pedisse a demissão. Nós acreditamos que também o treinador não ande contente com estes resultados, mas o futebol é assim, os treinadores vivem de vitórias e o Bruno Cardoso se não ganhar Sábado no 25 de Abril na próxima jornada tem que pedir a demissão ou a nossa direcção tomar uma atitude. Se ganharmos podemos ir para o meio da tabela e haver a estabilidade que o mister e todos nós queremos mas está dificil pela maneira como jogamos, mas vamos ver o que se vai passar.


Desportivo das Aves:
Rui Faria, Leandro, Tiago Valente, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Pedro Pereira, Vinicius, André Carvalho, Ricardo Nascimento(Bemvindo, 62, Luciano, 85), Luisinho (Jorge Duarte, 68), João Silva.
Suplentes: Hugo Ferreira, Henrique, Jorge Duarte, Luciano, Uederson, Bemvindo, Diego Mourão.

Penafiel:
Zé Eduardo, Alex Garcia, Vagner, Ricardo, Zé Nando, Hugo Soares (Penela, 78), Vítor (Larry, 58), Rafa, Kanu, Guedes(Vieirinha, 70), Michel.
Suplentes: William, Penela, Pedro Coronas, Elísio, Luizinho, Vieirinha, Larry.

sábado, 19 de setembro de 2009


sexta-feira, 18 de setembro de 2009

JOGOS DO PASSADO




O FC Penafiel e o Desportivo das Aves já se defrontaram várias vezes a primeira das quais na época 59-60 e em que o resultado foi de 2-1 para o Aves, foi a primeira jornada do campeonato e o golo do Penafiel foi marcado por Roberto. O FC Penafiel e Desportivo das Aves jogavam nesta época na I divisão distrital. O segundo recorte recorda a época de 78-79 na segunda divisão nacional e em que o Penafiel teve umas das poucas vitórias conseguidas no campo do Aves e por 4-0. Vamos ver se repetimos a façanha no próximo domingo. cliquem nas imagens para lerem as crónicas.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O CLÁSSICO AVES - PENAFIEL


O jogo que se vai disputar no próximo domingo na Vila das Aves já é um clássico da divisão de honra, pois o FC. Penafiel e Desportivo das Aves são das equipas que têm mais presenças neste escalão do futebol português. As estatísticas não nos são favoráveis apesar do último encontro nas Aves o FC Penafiel ganhou por duas bolas a uma. Entre os adeptos também sempre houve rivalidades, e os adeptos do FC Penafiel raramente foram bem recebidos por estas bandas, lembro- me de um jogo na década de 90, que no intervalo não se podia sair do estádio, e de fora do estádio a claque do Desportivo das Aves atirou-nos baldes de água, houve quem ficasse todo molhado. Os nossos adeptos não puderam sair no intervalo mas a claque deles puderam sair, e mais do que isso, sairam e vieram atirar-nos baldes de água, enfim pessoas que não interessam a ninguém estas pessoas da Vila das Aves. Podem atirar-nos água que nós estaremos lá na mesma. Que seja um bom jogo e que ganhe o nosso grande PENAFIEL.


VAMOS TODOS APOIAR O NOSSO GRANDE PENA EM AVES

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

TODOS A AVES



PENABOYS E NÃO PENABOYS, CHEGA DE LAMÚRIAS!!!VAMOS TODOS(AS) APOIAR O NOSSO PENAFIEL NO PRÓXIMO JOGO FORA, PARA MOSTRAR QUE ESTAMOS DE PEDRA E CAL COM O NOSSO PLANTEL.NÃO ADIANTA CHORAR OU ATACAR, MAS NESTE MOMENTO, A UNIÃO FAZ A FORÇA.DIGO ISTO DO FUNDO DO CORAÇÃO E EM JEITO DE RAIVA...PENAFIEL...UMA CIDADE... UM CLUBE!!!VAMOS TODOS JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!CONCENTRAÇÃO NO CAMPO DE FUTEBOL.12€ POR PESSOA COM BILHETE INCLUIDO.SAÍDA DO AUTOCARRO - 14:30H

terça-feira, 15 de setembro de 2009



ESTA É A NOSSA EQUIPA! É COM ESTA EQUIPA QUE NOS VAMOS MANTER NA VITALIS. É NOSSO DEVER APOIAR ESTA EQUIPA E ESPERAR QUE OS NOSSOS JOGADORES MEREÇAM O NOSSO APOIO. É NAS HORAS DE AFLIÇÃO QUE DEVEMOS TODOS DAR AS MÃOS E MOSTRAR QUE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS ESTAMOS COM A NOSSA EQUIPA. AINDA ESTAMOS NO COMEÇO, ISTO JÃ NÃO E A 2ªB, AQUI JOGA-SE UM POUCO MAIS DE FUTEBOL!!! VAMOS TODOS APOIAR, E DAQUI A ALGUM TEMPO SE NÃO HOUVER RESULTADOS, AÍ SIM, DEVEMOS TOMAR UMA ATITUDE, MAS ATÉ LÁ...APOIEM!!! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...PENAFIEL SEMPRE!!!
TEMOS QUE NOS JUNTAR TODOS PARA IR À VILA DAS AVES, VAI HAVER UM AUTOCARRO TEMOS QUE PREENCHE-LO, POR ISSO PENABOYS E PENAGIRLS NÃO FALTEM A ESTE JOGO E ACIMA DE TUDO VAMOS APOIAR A NOSSA EQUIPA. AFINAL DE CONTAS É O NOSSO CLUBE QUE ESTÁ EM CAUSA E TEMOS QUE APOIÁ-LO DE ÍNICIO AO FIM.
FORÇA PENAFIEL...
.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

domingo, 13 de setembro de 2009

GOLOOOOOOO

video

F.C.PENAFIEL 3-1 A.D. OLIVEIRENSE



O Penafiel conseguiu uma vitória suada frente ao Oliveirense da terceira divisão por três bolas a uma. Quem se adiantou no marcador até foram os forasteiros que a 20 minutos do fim marcaram quando o Penafiel estava todo balanceado para o ataque. Os adeptos penafidelenses já esperavam o pior, pois contra 10 jogadores desde a primeira parte não conseguiamos marcar e ainda por cma sofremos um golo. Inesperadamente os jogadores da nossa equipa souberam dar a volta por cima marcando um excelente golo por intermédio de Kanu após um centro de Alex Garcia, levando o jogo para prolongamento. No prolongamento Guedes depois de um jogo um pouco apagado (como toda a equipa), mostrou o seu real valor recebendo na àrea a bola, dominou e rematou para o fundo das redes do guardião da Oliveirense fazendo a reviravolta no resultado. Já acabar num canto a favor da Oliveirense com o seu guardião na àrea do Penafiel a nossa equipa saiu rápida para o contra-ataque e Vitor quase do meio campo sem o guarda-redes da Oliveirense na baliza colocou a bola no fundo das redes da equipa adversária fixando o resultado em 3-1. Apesar da vitória o Penafiel não mostrou grandes argumentos para ganhar o jogo contra uma equipa da terceira divisão. Neste jogo destacaram-se Kanu e Guedes pelos seus bons golos, Vitor pelo seu golo e pela raça e alma que mostra a jogar e o central Ricardo que fez um excelente jogo, quanto ao outro central Renato mostrou mais uma vez que não dá segurança à defesa do Penafiel. O Penafiel com mais uma semana de trabalho não mostrou grande futebol aos seus adeptos, tendo em alturas do jogo os seus sócios manifestarem-se contra a má exibição da equipa. Bruno Cardoso na conferência de imprensa disse que fomos a equipa que mereceu passar a próxima eliminatória e que para Domingo frente ao Aves prometeu uma equipa diferente da de hoje jogando para ganhar, haver vamos...

O Penafiel alinhou com Zé Eduardo, Alex Garcia, Renato, Ricardo, Elizio, Rafa, Vitor, Larry, Hernani, Guedes e Kanu entraram ainda Michel Luisinho e Vieirinha, jogo arbitrado por Duarte Gomes.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

FERNANDO SEABRA DISPARA CONTRA ANTÓNIO GOMES

Fernando Seabra acusa actual presidente do FC Penafiel de promover fugas fiscais
António Gomes é “mentiroso e incendiário”


"Mentiroso e incendiário". É com estes adjectivos que ex-presidente do FC Penafiel Fernando Seabra reage à entrevista do actual líder rubro-negro publicada na edição da semana passada do VERDADEIRO OLHAR. Sem papas na língua, o antigo dirigente sente-se injustiçado por António Gomes, a quem acusa de também fugir ao Fisco, nomeadamente na transferência de Abel para o Guimarães, de pagar salários paralelos e de contratar jogadores a mais de cinco mil euros por mês.
"Enquanto António Gomes for presidente não vou ver mais nenhum jogo do FC Penafiel"
Para António Gomes, os problemas financeiros do FC Penafiel começaram com o "descalabro fiscal" em 2002/03, ao qual se seguiu uma gestão danosa de António Oliveira. Estas palavras caíram muito mal junto de Fernando Seabra, presidente do clube nessa época. "Sinto-me injustiçado, porque eu sempre o defendi, sobretudo quando foi atacado pelo António Oliveira. Se há pessoa que apoiou António Gomes fui eu", começa por afirmar Seabra.
Depois, o antigo presidente revela que conseguiu diminuir o passivo herdado de gestões anteriores e, também por isso, não percebe as palavras de António Gomes. "É mentiroso e incendiário. Está sempre a dizer que os outros são os maus da fita e, desta forma, só consegue dividir ainda mais todas as pessoas que deram o seu melhor pelo clube", refere.
Fernando Seabra disponibiliza-se, inclusive, para mostrar ao próprio António Gomes os documentos que provam a diminuição do passivo de 2001 para 2003. "Se ele tem alguma dúvida que pergunte. A missão de um presidente é unir e não dividir a família penafidelense. Ele crítica a política do António Oliveira, mas está a seguir exactamente os mesmos passos", sustenta.
Posto isto, Seabra deixa uma promessa: "Enquanto António Gomes for presidente não vou ver mais nenhum jogo do FC Penafiel".
Esta é uma parte da entrevista do ex presidente Fernando Seabra que deu ao jornal Verdadeiro Olhar. Será que esta pessoa não quer protagonismo?????

NÃO FALTEM PENAFIDELENSES




quarta-feira, 9 de setembro de 2009

TAÇA DE PORTUGAL


Olha aí está mais uma competição em que o FC Penafiel participa, desta vez é a taça de Portugal, na próxima eliminatória entram as equipas da Liga Vitalis e o FC Penafiel defronta Associação Desportiva Oliveirense do concelho de Famalicão, uma equipa que milita na série B da terceira divisão nacional. Como adepto do Penafiel o meu sonho é ver a nossa equipa a jogar no Jamor, sei que é dificil ainda por cima este ano que estamos em ano de transição e de afirmação na Vitalis, mas nunca se sabe o que pode acontecer. Temos uma boa equipa só falta pô-la a jogar bem. Temos um bom ataque em que marcamos todos os jogos excepto o jogo na Trofa, um bom meio campo com jogadores como Rafa, Vitor e Ferreira, só falta acertar a defesa... Por isso Domingo todos ao 25 de Abril apoiar a nossa equipa. Ajuda dos adeptos penafidelenses é vital para os nossos obejctivos serem cumpridos. Apesar de um mau começo não podemos desanimar, na última época não se esqueçam que em 3 jogos só tinhamos vencido um, perdemos em Lousada e empatamos em casa com o Aliados. PENAFIDELENSES NÃO ESMOREÇAM E VAMOS APOIAR O NOSSO GRANDE CLUBE PARA UMA GRANDE ÉPOCA.


FORÇA PENAFIEL

domingo, 6 de setembro de 2009

O PENAFIEL TEM MAIS UMA INTERNACIONALIZAÇÃO




O Penafiel tem mais uma internacionalização pela equipa das quinas nos sub-21 graças ao médio Rafa que jogou na passada sexta feira contra a Lituánia no apuramento para o campeonato da europa da categoria que se vai disputar em 2011. Rafa entrou na segunda parte do jogo já quando o jogo estava 3 a 1. Depois de Guedes agora Rafa, mais um produto das nossas camadas jovens a dar frutos. PARABÉNS RAFA.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

QUERES FAZER UMA PERGUNTA AO MISTER BRUNO CARDOSO ?

Tens algumas dúvidas ou questões que gostarias de pôr ao nosso treinador, queres ouvir o que Bruno Cardoso tem para dizer deste início de época do FC Penafiel, aqui tens a tua oportunidade.

2ª feira, dia 07, Bruno Cardoso no RCP...
O treinador do FC Penafiel vai estar em directo no programa Desportivamente

E tu podes participar ... Basta enviar comentários ou questões para: desportivamente.rcp@gmail.com (ou para este blog , desde que devidamente identificados)

Bruno Cardoso responde a todas as questões relativas ao início de época e projecta o futuro dos Rubro-negros, esta 2ª feira, a partir das 19.00 horas, no RCP !
( 91.8 fm ou em http://www.radioclube-penafiel.pt/ )

PARABÉNS TIAGO



EM NOME DE TODOS OS PENAFIDELENSES O BLOG FORÇA RUBRO NEGRA QUERIA FELICITAR O NOSSO GUARDA-REDES TIAGO PELOS SEUS 19 ANOS FEITOS HOJE... PARABÉNS TIAGO...

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

JOGOS DE OUTROS TEMPOS


Desta vez vamos apresentar um jogo do FC Penafiel contra o Belenenses e que foi o primeiro jogo do nosso clube que foi transmitido na televisão portuguesa. Sabem em que época foi???? Fica para trabalho de casa....


cliquem na imagem para lerem

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DE BRUNO CARDOSO

O QUE ACHAM?????

video