quinta-feira, 10 de novembro de 2011

DIOGO VIANA E PAULO OLIVEIRA DÃO EXEMPLO

   No final do encontro entre o Leixões e o Penafiel os agradecimentos aos simpatizantes do Penafiel pela sua presença resumiram-se a Diogo Viana  e Paulo Oliveira. Foram os únicos jogadores que se aproximaram da bancada onde os adeptos penafidelenses estavam e retribuiram o apoio durante o jogo com palmas. Normalmente Francisco Chaló manda os seus jogadores  agradecerem ao público, mas como se calhar este jogo esqueceu-se, os jogadores foram diretos para o balneario. Diogo Viana e Paulo Oliveira tiveram um gesto bonito mesmo perdendo o jogo e não sendo jogadores ditos da casa. Acredita-se que os jogadores estavam tristes pela derrota, mas isso não impede de agradecerem aos seus adeptos a sua presença no estádio. Claramente os penafidelenses no estádio também ficaram tristes e eles mais que ninguém mereciam um pouco mais de respeito pelos nossos jogadores, pois são eles que vão para todo o lado acompanhar a equipa e são eles que gastam dinheiro em gasolina e bilhetes para ver a sua equipa do coração jogar.  O que Francisco Chaló faz que é mandar os seus jogadores agradecerem o apoio no final das partidas nem devia ser preciso fazer, os jogadores deviam por iniciativa própria irem perto da bancada agradecer, e neste aspeto neste último jogo os jogadores já referidos estão de parabéns, pois é nestes momentos que se vê a humildade das pessoas, são jogadores de tenra idade e novos no clube mas não se esqueceram dos seus adeptos. Daqui um muito obrigado  a estes jogadores, quanto aos outros  e principalmente os jogadores formados no clube espera-se outra atitude perante os adeptos que acompanham a equipa, depois ainda querem que defendam os jogadores de casa... Quanto aos adeptos presentes no estádio como falei na semana passada que não iriam ser mais que 30 ou 40, assim aconteceu. Depois de termos 2.800 pessoas em casa e depois de uma vitória, em matosinhos estiveram apenas 40 penafidelenes nas bancadas (os mesmos de sempre). Estes adeptos estão de parabéns, pois faça sol ou chuva eles estão lá. PARABÉNS A TODOS  e continuem apoiar o Penafiel.

2 comentários:

Anónimo disse...

o aldair quando foi substituido os adeptos bateram-lhe palmas e ele nem olhou para os adeptos e passou mesmo a noss beira....
parece que desde que começou a usar chuteiras laranja começou a perder humildade....
não te estragues miúdo,a humildade é que faz as pessoas serem grandes.....

Anónimo disse...

deixem-se de coisas...é de louvar o gesto destes dois jogadores e acho bom fazeres referência a isso mas agora fazer disto uma notícia pondo em causa a humildade dos jogadores da terra ,não concordo! É claro que os jogadores não gostaram nada de perder o jogo, ainda para mais os jogadores da casa e no fim do jogo eles querem é estar no canto deles e que ninguém os chateiem!
A minha opinião é que em tudo , tudo mesmo os jogadores da terra são os primeiros a serem criticados, como tu mesmo mencionaste e tudo o que é novidade é um máximo!
Portanto, pensem mais e falem menos!!