sábado, 31 de dezembro de 2011

CINCO BAIXAS PARA PORTIMÃO

 Francisco Chaló não vai contar com cinco jogadores que habitualmente jogam na sua equipa, casos de Dias, Ruben, Allyson, Guedes e Baptiste. Todos eles estão castigados pela Liga Portuguesa de Futebol, todos eles foram expulsos no último jogo à exceção de Ruben que levou o quinto amarelo. São baixas importantes que levarão o técnico penafidelense a mexer no 11 da equipa. O plantel treinou hoje e Francisco Chaló fartou-se de interromper o treino para dizer aos seus jogadores o que queria deles e apesar das cinco baixas para terça feira a equipa está motivada para ganhar. Nesta fase da competição o único resultado que interessa é mesmo a vitória, isto porque ainda teremos mais um jogo fora do 25 de abril. Qualquer resultado que não seja a vitória hipoteca a passagem às meias finais da competição. Esperemos que os jogadores percebam isso e encarem o jogo como de uma final se tratasse.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

JOÃO CAPELA SAIU NA RIFA

Para o jogo de terça feira a contar para a Taça da Liga, João Capela foi o árbitro nomeado para o Portimonense - Penafiel. João Capela esta época ainda não dirigiu nehum jogo do FC Penafiel, mas não costuma estar muito inclinado para o nosso lado. O Penafiel apesar de não estar a jogar bem também tem azar com as arbitragens, veremos o que vai acontecer.

MAIS E MENOS

  O mais vai para Aldair, correu os 90 minutos, ajudou o ataque, esteve na defesa quando foi preciso e fez a melhor jogada do encontro, pena Baptiste e Manoel não terem inteligência suficiente para um deles ficar atrasado para o remate, em vez de irem os dois para a linha de golo a espera da bola. O pequeno Aldair jogou outra vez a titular e mereceu a chamada ao 11 inicial. Os avançados é que não o acompanham porque se não o Penafiel tinha muitos mais golos. Parabéns Aldair pela exibição, esperamos sempre esta atitude em campo.

  O menos vai para Elízio, o único culpado no golo, não acompanhou o avançado avense e deixou-o rematar à vontade, quando lá chegou já era tarde e ainda ajudou a introduzir a bola no fundo das redes. Um erro que valeu uma derrota. Todos sabemos que quando se perde é a equipa no seu inteiro que perde, mas há que apontar os erros e Elízio errou. Vitor Bruno fez dois bons jogos quando foi chamado pelo técnico penafidelense, estaria na altura de apostar neste defesa esquerdo, joga com raça é humilde e já deu provas do seu valor.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

RESUMO PENAFIEL 0-1 AVES

VITÓRIAS PRECISAM-SE

Analisando a tabela classificativa e o Penafiel estando em 11.º lugar, as três derrotas que tem em casa, não quer dizer nada, pois se virmos o Leixões que está em 2.º lugar, também conta com o mesmo número de derrotas no seu reduto, o problema está nas vitórias, a equipa comandada por Francisco Chaló só tem 2 vitórias no 25 de abril e aí está a diferença para as equipas no topo da tabela. O FC Penafiel está a 6 pontos dos lugares de subida e a 4 dos lugares de descida, nada que duas vitórias consecutivas não resolva, mas há duas jornadas atrás diziamos o mesmo, ainda por cima com dois jogos em casa e o resultado foram duas derrotas... Francisco Chaló quis pôr a fasquia alta em assumir a candidatura à subida, mas os nossos jogadores não aguentaram a pressão, o nosso treinador não teve problemas em assumir a subida será que os nossos jogadores não têm capacidade para assumir tal fato !? Ainda falta muito campeonato pela frente e o próximo jogo será com um adversário difícil o Oliveirense, o jogo não é para perder pois se não, veremos os lugares cimeiros por um canudo. Na época passada foi exatamente na 14.ª jornada que jogamos em Oliveira de Azeméis e que Lázaro Oliveira se despediu de Penafiel, espera-se que não aconteça o mesmo com Francisco Chaló este ano. Esperemos que os jogadores se empenhem nos próximos jogos, frente ao Oliveirense e já na próxima terça feira em jogo a contar para a Taça da Liga, para começarmos o ano em grande.  FORÇA PENAFIEL...

AINDA SEREMOS CANDIDATOS ?

Mais uma derrota aconteceu no 25 de abril para a equipa de Francisco Chaló, a terceira consecutiva em casa. Foi mais um jogo em que o Penafiel não conseguiu marcar golos e apesar da equipa entrar bem no jogo, a dominar, quem marcou foi o Aves de bola parada onde Elízio não conseguiu acompanhar Pires e fez o golo para o Aves. O golo aconteceu aos 42 minutos não dando hipótese do Penafiel contra atacar antes do intervalo. Na segunda parte o técnico penafidelense fez entrar Baptiste aos 60 minutos e Diogo Viana aos 72. O resultado foi nulo, pois Baptiste não veio mostrar nada de novo e ainda por cima foi expulso por acumulação de amarelos, Diogo Viana ainda lutou e ainda fez alguns cruzamentos para a área mas nenhum dos nossos avançados souberam aproveitar. Guedes entrou aos 83  mas antes da partida acabar foi expulso num lance em que levou uma bofetada do adversário ( mal expulso). Os lances de perigo por parte do Penafiel foram poucos, um deles foi Aldair, rasgou a defesa pelo lado direito, fez um bom cruzamento atrasado, mas Baptiste e Manoel foram na mesma direção e não ficou ninguém atrás para rematar. Outro lance de perigo foi Ruben numa boa jogada individual mas o remate foi muito acima da baliza. Manoel também teve oportunidade de marcar mas o guardião Avense teve bem ao defender a bola para canto. Aos 95 minutos Allyson  foi mal expulso numa jogada com um jogador do Aves que entrou só para dar porrada ( um jogador que é de Paredes, o que se podia esperar...), o árbitro assistente deu ordem para expulsar o nosso jogador e amarelo ao jogador que só deu "lenha" durante os 3 minutos que jogou. No lance Allyson ainda fez cair o fiscal de linha  e daí se calhar a expulsão para o nosso jogador. Contudo o Penafiel não mereceu ganhar, pois as oportunidades de golo quase não aconteceram. O Aves fez dois remates à baliza e fez um golo, o Penafiel fez seis ou sete remates e foram todos fora da baliza à exceção de um remate de Allyson na primeira parte em que Marafona travou o remate do central brasileiro. Foi mais uma má partida da nossa equipa onde Francisco Chaló disse no final da partida que os jogadores estiveram bem. Não querendo discordar totalmente do nosso mister, pois alguns jogadores mereceram o elogio, mas há outros que têm que render muito mais, principalmente do meio campo para a frente, a equipa não constroi jogadas de perigo e os nossos avançados e médios não fazem remates certeiros à baliza. Algo tem que mudar, pois se nada acontecer em vez de sermos candidatos à subida seremos candidatos à descida de divisão.

Estádio Municipal 25de Abril
Penafiel-Desp. Aves, 0-1
Ao intervalo: 0-1
Marcador:
0-1, Pires, 42 minutos

Equipas:
Penafiel: Vítor Golas, Dias (Baptiste 60'), Paulo Oliveira, Allyson, Elízio (Guedes 83'), Ruben, Ferreira, Rafa (Diogo Viana 72'), Aldair, Manoel e Coronas
Suplentes: Tiago, Valdemar, Pedrinha, Guedes, Baptiste, Diogo Viana e Vítor

Desportivo das Aves: Marafona, Geraldes, Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Tito, Grosso, Vasco Matos, Pedro Cervantes (Ricardo Martins 68'), Pedro Pereira (Romeu 90'+4) e Pires (Dally 87')
Suplentes: Rui Faria, Romaric, Romeu, Quinaz, Ricardo Martins, Bischoff e Dally)

Árbitro: Vasco Santos (Porto)
Ação disciplinar:Cartão amarelo para Baptiste (75 e 86), Pedro Pereira (77), Ruben (84), Romeu (90+3), Ricardo Martins (90+6)
Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Baptiste (86) e cartão vermelho direto para Guedes (90+3), Vasco Matos (90+3) e Allyson (90+5).

Assistência: Cerca de 1.400 espectadores.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

FC PENAFIEL - CD AVES

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

PARABÉNS GOLAS

O nosso guarda redes Vitor Golas faz hoje 21 anos de idade, tem sido titular e nos últimos jogos vem melhorando as suas exibiçôes. No início foi um pouco criticado devido a algumas falhas mas agora tem tido o apoio dos adeptos. Em nome dos Penafidelenses e do Blog Força Rubro Negra aqui ficam os Parabéns para o nosso goleiro. Esperemos que ao apagar as velas Golas peça a vitória amanhã frente ao Aves. PARABÉNS GOLAS...

SÓ A VITÓRIA INTERESSA

Depois do Natal o plantel voltou a trabalhar em vista o jogo de amanhã frente ao Aves. Mais uma vez Francisco Chaló vai mudar o onze, na defesa continua tudo igual, as alterações serão no meio campo e no ataque. No meio campo Rafa está de volta, Ferreira deverá continuar no onze titular e quem sairá é Pedrinha. O ataque vai ser formado por Coronas, Aldair e Manoel. Este jogo será muito importante já que o Penafiel tem duas derrotas consecutivas para o campeonato ( Portimonense e Covilhã), dois jogos que teoricamante estavam ganhos mas por várias razões os três pontos foram para os forasteiros. O Aves não será uma uma equipa fácil, ainda por cima a história mais recente não favorece o FC Penafiel. Nos últimos cinco encontros disputados no 25 de abril a equipa rubro negra não registou nenhuma vitória frente ao Aves, contando quatro empates e uma derrota. Amanhã os jogadores terão que se esforçar mais do que se têm esforçado até aqui, pois os golos não têm aparecido, a equipa normalmente joga bem mas os golos não aparecem. Amanhã e como se diz é preferivel jogar mal e ganhar os três pontos, do que jogar bem e não marcar. O treino de hoje foi descontraído com uma peladinha entre todos os jogadores, somente Pastel ficou de fora a recuperar da lesão. No final os jogadores  menos utilizados estiveram a treinar a concretização e os guarda redes Tiago e Riça  e defender a baliza, apenas é curioso serem os menos utilizados a treinarem a finalização se são os titulares que nunca acertam na baliza...

sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL

O BLOG FORÇA RUBRO NEGRA DESEJA UM BOM NATAL A TODOS OS LEITORES DO BLOG E A TODOS OS PENAFIDELENSES...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

JANTAR DE NATAL PENABOYS

video
A única falange de apoio ao clube teve um jantar de Natal onde reuniu um terço dos seus associados. O jantar foi realizado no último fim de semana na sede da associação e durou pela noite fora. Foi um grande convívio onde juntou os Penaboys que costumam acompanhar o Penafiel e mais alguns associados que são sócios por gosto ao FC Penafiel. Foi uma grande confraternização nesta época natalícia. É de não esquecer que são estes  os adeptos que acompanham o Penafiel por todo o lado e não deixam os seus jogadores sozinhos. Um bem haja a esta associação que apoia o nosso clube. Aqui ficam algumas imagens deste jantar.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MAIS E MENOS DA SEMANA

 O menos da semana vai para Pedro Coronas, que desde a expulsão na 4.ª jornada frente ao Santa Clara nunca mais foi o mesmo. Prometeu muito no final da época passada e no início desta, parecia que ia explodir este ano mas depois as exibições caíram, neste último jogo não acrescentou nada ao ataque penafidelense, como quase todos os seus colegas. Coronas tem um futuro promissor mas vai ter que melhorar muitas coisas até singrar no futebol. Esperemos que as suas exibições melhorem pois o Penafiel precisa dele.

O mais da semana vai novamente para Ferreira, foi o melhor em campo, sendo o técnico penafidelense o primeiro no final do jogo a reconhece-lo. Correu muito e liderou a equipa, pena que os seus colegas não o tenham acompanhado. Ferreira é um exemplo para todos sendo, representa a alma e a rça penafidelense. Uma nota para Paulo Oliveira que apesar de sofrermos um golo, esteve muito bem na defesa, nas marcações e nas dobras, sem duvida está aqui um grande valor do futebol nacional para os próximos anos.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

JUNIORES PERDEM TREINADOR E JOGO

  O treinador dos juniores foi despedido pela direção penafidelense após o jogo da semana passada, em resultado disso a equipa ressentiu-se e perdeu em Aveiro por 4-1, foi a segunda derrota desta equipa, que claramente sentiu falta do seu treinador. Aparentemente a causa do despedimento do treinador foi a utilização de um jogador lesionado. Veremos o que se passará daqui para a frente com esta equipa de juniores que apesar do apuramento para a subida não estar em causa, a equipa vai-se ressentir da falta do seu treinador. Nas outras equipas das camadas jovens tudo correu bem e os infantis cimentaram o 3.º lugar vencendo o Trofense por 2-0. Os iniciados continuam em 1.º lugar da tabela classificativa graças à vitória sobre o Tirsense por 3-0. Quanto aos juvenis venceram o último classificado o Mirandela por 2-0 estando em 7.º lugar a 5 pontos do apuramento para a fase seguinte, no próximo jogo a equipa defrontará os Sandinenses e terá que ganhar para alimentar o sonho da próxima fase.

MAIS UMA DERROTA CASEIRA

  O Penafiel sofreu a segunda derrota consecutiva no 25 de abril, o resultado foi de 0-1 frente aos leões da serra o Covilhã. O golo foi marcado aos 11 minutos após um canto. Mais uma vez em casa a equipa de Francisco Chaló não fez um jogo consistente e embora o jogo tenha sido equilibrado na primeira parte, a equipa de Tulipa foi a única a marcar. O técnico penafidelense fez alterações no 11 em relação ao último jogo e mais uma vez formou um onze inédito, o resultado disso foi uma primeira parte fraca, sem ideias, sem fio de jogo e sem oportunidades de golo. Ao intervalo Pedrinha saiu para dar lugar a Aldair e o Penafiel foi mais acutilante, o Covilhã remeteu-se à defesa e o Penafiel atacou quase a tempo inteiro. Baptiste entrou na última meia hora para tentar o golo mas pouco ou nada fez. Aos 84 minutos Francisco Chaló arriscou tudo e ficou com apenas dois defesas de raíz, Luís Carlos entrou para o lugar de Dias mas passados quatro minutos foi expulso após uma suposta agressão, até ao final os jogadores penafidelenses perseguiram o golo mas os remates nunca levaram a direção certa.  O Penafiel está agora em 10.º lugar a 5 pontos dos lugares de promoção, o próximo jogo voltará a ser em casa dia 28 de dezembro às 20:15 uma quarta feira, o jogo terá transmissão televisiva na spottv.

Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel
Penafiel - Sporting da Covilhã, 0-1.


Ao intervalo: 0-1.
Marcador:
0-1, Idris, 11 minutos.

Penafiel: Vítor Golas, Dias (Baptiste, 57), Paulo Oliveira, Allyson, Elízio (Luís Carlos, 84), Pedrinha (Aldair, 46), Ruben, Ferreira, Manoel, Coronas e Guedes.
(Suplentes: Tiago, Valdemar, Penela, Baptiste, Luís Carlos, Aldair e Vítor).
Sp. Covilhã: Nuno Santos, Joel (Paulico, 69), Ricardo Rocha, Aníbal Capela, Dani Coelho, Idris, André Sousa (Dani Matos, 85), Gabi, Dominic, Gui (Filipe Fernandes, 58) e Gang Wang.
(Suplentes: Igor Araújo, Sousa, Filipe Fernandes, Pedro Ribeiro, Amian, Dani Matos e Paulico).

Árbitro: Jorge Ferreira (Braga).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Dani Coelho (23), Gang Wang (41), Pedrinha (45), Dias (45), Nuno Santos (75), Idris (81) e Ricardo Rocha (90). Cartão vermelho direto para Luís Carlos (89).

Assistência: Cerca de 1.600 espectadores

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MAIS E MENOS DA SEMANA

O mais da semana vai para os jogadores menos utilizados do plantel, mais propriamente para Luís Carlos e Ferreira que jogaram este domingo, Luís Carlos na condição de titular e Ferreira que entrou ao intervalo. O extremo que veio do Belenenses e que na época 2006-2007 já tinha passado por Penafiel não tem sido muito utilizado por Francisco Chaló mas neste último domingo jogou a titular e deu muito à equipa, fez o cruzamento para o golo do Baptiste e deu muito trabalho à defensiva do Atlético. Há vários jogadores para a posição de extremo e estamos muito bem servido para esse lugar, Luís Carlos tem sido preterido pelo técnico, mas quando entra em campo joga com profissionalismo e dá o que tem à equipa. Ferreira não são precisas palavras para descrever a sua paixão pelo clube, Francisco Chaló tem optado por Rafa, Pedrinha e Ruben no meio campo, deixando o nosso capitão de fora, mas quando pisa o relvado dá tudo por tudo para conseguir os objectivos traçados pela equipa. No domingo fez uma segunda parte exemplar. Parabéns a estes jogadores pela dedicação e profissionalismo que têm quando entram em campo.

O menos da semana vai para Ruben, é um jogador crucial no plantel, e quando está mal, a equipa também está mal. As suas exibições têm decaido e isso reflete-se no desempenho da equipa, tem falhado muitos passes e faz-se muito às faltas, estou-me a lembrar do lance em que se fez á falta no jogo da Taça de Portugal e que deu o golo do Estoril no último momento do jogo. No jogo frente ao Atlético voltou a não ter uma grande exibição. Esperemos que seja uma má fase deste excelente jogador, que é acarinhado pelos adeptos e que tem origens em Penafiel. Espero que Ruben não considere isto uma crítica mas sim um incentivo para que volte às suas grandes prestações. FORÇA RUBEN

ATLÉTICO 1-1 PENAFIEL EM IMAGENS

video

SEMPRE PRESENTES


  Os Penaboys mais uma vez estiveram apoiar a equipa neste jogo difícil na Amadora frente ao primeiro classificado. Foram mais de 700 km num só dia para ver o clube que os move de casa. Eram cerca de 40 adeptos penafidelenses nas bancadas e não se cansaram de incentivar os nossos jogadores até ao fim do jogo. Foi pena o empate, pois mereciamos muito mais que a igualdade a uma bola. O resumo televisivo que existe não demonstra o que realmente se passou em campo, pois na segunda parte o Penafiel atacou os 45 minutos e nas imagens apenas aparece um lance. A festa iria ser muito maior se o Penafiel consegui-se os três pontos, mas não foi um resultado mau pois estavamos a jogar com o primeiro classificado. Os Penaboys já têm agendado mais uma deslocação desta vez a Portimão para o primeiro jogo da Taça da Liga na terceira fase. Parabéns a estes adeptos que acompanham fielmente a nossa equipa. É pena serem sempre os mesmos.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

MASSACRE PENAFIDELENSE

   O Penafiel permitiu um empate na 11.ª jornada da Liga Orangina frente ao Atlético na Reboleira. Francisco Chaló foi obrigado a fazer modificações no ataque onde Baptiste jogou no centro, Guedes e Luís Carlos nas alas. O jogo na primeira parte foi equilibrado com algumas oportunidades para cada lado mas Golas e Caleb foram adiando os golos. Aos 25 minutos o primeiro golo do encontro, Allyson é ultrapassado no corredor direito e no cruzamento Tiago Caeiro sem oposição cabeceia para o fundo das redes. O Penafiel não baixou os braços e antes de acabar a primeira parte num cruzamento de Luís Carlos, Baptiste fez o golo do empate num golpe de cabeça. A segunda parte só deu Penafiel, as jogadas de ataque do Atlético foram quase nulas e o Penafiel massacrou, Francisco Chaló deixou Pedrinha no banco e fez entrar Ferreira, o nosso capitão entrou bem no jogo e ajudou o Penafiel a tomar conta do meio campo e do jogo. Aos 60 minutos o autor da assistência do golo penafidelense deu lugar a Coronas que mais fresco deu muito trabalho aos defesas lisboetas. Contudo o Penafiel não conseguiu marcar após algumas oportunidades, nos descontos a equipa rubro negra sofreu um pouco depois de duas bolas paradas, que foi o melhor que a equipa comandada por João Carlos conseguiu. O resultado foi completamente injusto, pois o que o Penafiel jogou na segunda parte merecia sair da Reboleira com três pontos. A equipa continua a jogar bem e agora tem dois jogos em casa para tentar voltar aos lugares cimeiros. Esperemos que a atitude continue e que as vitórias voltem já no próximo domingo frente ao Covilhã.

Jogo realizado no Estádio José Gomes, na Amadora.
Atlético - Penafiel, 1-1.
Ao intervalo: 1-1.

Marcadores: 1-0, Tiago Caeiro, 26 minutos. 1-1, Baptiste, 42.

Equipas:
Atlético: Caleb, Luís Dias, Gonçalo Silva, Vítor Bastos, Stéphane, João Meira (Rolão, 79), Zézinho, Leandro Pimenta, Tony Taylor (Saramago, 79), Bruno Carvalho (Aílton, 69) e Tiago Caeiro. (Suplentes: Botelho, Rolão, Saramago, Coelho, Aílton, Hugo López e Filipe Ferreira).

Penafiel: Victor Golas, Dias, Paulo Oliveira, Allyson, Elízio, Rafa, Pedrinha (Ferreira, 46), Luís Carlos (Coronas, 60), Guedes, Rúben e Baptiste. (Suplentes: Tiago, Valdemar, Penela, Ferreira, Coronas, Aldaír e Vítor).

Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Meira (17), Stéphane (37), Luís Carlos (57), Gonçalo Silva (71), Luís Dias (86), Tiago (90) e Rafa (90+4).

Assistência: cerca de 650 espectadores.

ATLÉTICO 1-1 PENAFIEL


Atletico CP 1-1 Penafiel

Simão | Myspace Video

sábado, 10 de dezembro de 2011

ATLÉTICO - PENAFIEL

Amanhã joga-se o Atlético - Penafiel jogo a contar para 11.ª jornada da Liga Orangina.  Francisco Chaló para este jogo não poderá contar com Manoel castigado, Diogo Viana e Jesus lesionados, Filipe Pastel e Riça ainda estão em processo de recuperação mas brevemente estarão aptos para competir. Os convocados são os seguintes: Golas, Tiago, Paulo Oliveira, Allyson, Valdemar, Dias, Elízio, Vitor Bruno, Penela, Rafa, Ferreira, Ruben, Pedrinha, Coronas, Luís Carlos, Aldair, Baptiste e Guedes. O árbitro desta partida será Bruno Esteves, árbitro este que esta época dirigiu o Trofense - Penafiel a contar para a Bwin Cup e que o resultado foi um empate a uma bola. Definitivamente a derrota da última jornada frente ao Portimonense pôs a equipa penafidelense no meio da tabela classificativa, agora falta saber se por lá continuaremos. O jogo de amanhã claramente não é decisivo mas uma derrota penafidelense vai pôr a equipa a 8 pontos do primeiro lugar. Todos acreditamos que o último jogo foi um percalço e que já amanhã se conquiste uma vitória para voltarmos aos primeiros lugares. FORÇA PENAFIEL

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

INFANTIS EM 3.º LUGAR

Os infantis venceram este fim de semana o Cête por 5-1 e estão agora em terceiro lugar no campeonato. Mas ainda estão longe  (5 pontos) do segundo lugar, lugar que dá acesso ao playoff de campeão. A equipa de iniciados continuam imparaveis e obtiveram mais uma vitória frente ao Amarante por 3-0 e continuam em primeiro lugar sem conhecer o sabor da derrota. Os juvenis tiveram uma dupla jornada no feriado e no domingo, no dia da Restauração da Independênciaa equipa comandada por Hugo Neto perdeu em casa frente ao Rio Ave por 1-3 e no último domingo venceu fora um dos últimos da tabela o Limianos por 2-3. A equipa encontra-se no 6.º lugar a 5 pontos do play-off de classificação da próxima fase mas apenas a 2 pontos do play-off de despromoção. Os juniores cederam um empate em casa frente ao Padroense por 2-2 mas não perderam a liderança pois a Académica também não foi além de um empate a uma bola com o Beira-Mar. Os próximos jogos os destaques vão para o derbi entre o Paredes - Penafiel em juniores e o Penafiel - Varzim em juvenis.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PENABOYS NA REBOLEIRA

Os Penaboys mais uma vez vão organizar um autocarro para apoiar o Penafiel, certamente não é uma derrota caseira que vai deitar abaixo a moral do plantel e dos adeptos penafidelenses principalmente dos Penaboys. Domingo de manhã sairá um autocarro em direção à Reboleira, estádio onde se vai realizar o Atlético - Penafiel. O último autocarro organizado saiu de Penafiel completo foi pena o resultado, mas desta vez o jogo será para o campeonato e a história será outra. Junta -te aos Penaboys nesta viagem e vem apoiar a equipa a Amadora. Para aqueles que têm medo da chuva, no próximo domingo a meteorologia prevê sol para o sul, por isso o mau tempo não é desculpa para não ir ver o Penafiel.

Preços da viagem: Associados Penaboys - 7 euros
                             , Não associados - 10 euros

Saída de Penafiel às 08:30
Chegada a Penafiel às 23:00

Contacto: 915729846

domingo, 4 de dezembro de 2011

PENAFIEL PERDE NA MATA REAL

Com as duas equipas fora da Taça de Portugal, Penafiel e Paços de Ferreira fizeram ontem um jogo amigavel onde a vitória sorriu aos da casa por 2-1. O golo da vitória pacense foi marcado a 2 minutos do final da partida. Guedes fez o golo pelos penafidelenses no começo da segunda parte. Francisco Chaló para o jogo da Mata Real fez rodar jogadores menos utilizados em competiçoes oficiais utilizando quase todos os jogadores que tem no plantel. Foi um jogo treino que espera-se que dê frutos no próximo domingo frente ao primeiro classificado o Atlético.