segunda-feira, 25 de junho de 2012

NOVA ÉPOCA

  Com a nova época prestes a começar onde o primeiro treino está agendado para o dia 2 de julho o blog força rubro negra  voltará a dar informações sobre o clube mais assiduamente e nos próximos dias falaremos dos novos reforços contratados pelo nosso clube. A aposta do clube para já é em jogadores portugueses sendo o plantel 100% português. Ainda faltam alguns jogadores para completar o plantel mas advinha-se que também serão jogadores com origem portuguesa. Para quem não gosta de brasileiros e vinha sempre ao blog criticá-los aqui está uma boa notícia para esses críticos anónimos. Para quem gostava de criticar os jogadores da terra, este ano vão ter muito que falar pois vamos ter muitos jogadores formados em Penafiel. A equipa para já parece não ter muitos nomes sonantes pois a crise económica em Portugal não deixa ter um grande orçamento  para o futebol e o nosso clube não é excessão. Por isso algumas saídas do plantel de jogadores como Dias que fez toda a carreira no Penafiel e este ano teve que sair porque outros clubes pagavam melhor. Ainda é muito cedo para falar do plantel, mas já se ouvem e lê-se comentários que o plantel é fraco, não se esqueçam que no ano passado pela mesma altura também falava-se o mesmo e a meio da época a maioria dos sócios queriam a subida. Vamos esperar pelo início da época e ver o resto das novidades. Os comentários para já, aqui no blog são aqueles do "deita abaixo" principalmente sobre a nova direção, o que é normal, pois em Penafiel o que não faltam é pessoas invejosas que gostam de criticar tudo e todos. Eu próprio não gosto de algumas pessoas que englobam a nova direção penafidelense, mas à que deixar trabalhar os homens e não começar a criticá-los antes de começar a época. O anonimato continua nos comentários,  e dar a cara por exemplo nas assembleias gerais é o que falta. Pensem bem no que escrevam e assinem, não sejam cobardes. já sei que os anónimos vão continuar, mas depois não se admirem se os comentários não aparecerem. Finalizando, a nova época vai começar e o nosso clube precisa do apoio de toda a gente, apoiem e quando for hora de criticar critiquem, não antes de começar a época. FORÇA PENAFIEL...

quinta-feira, 21 de junho de 2012

A LISTA DE AUGUSTO TEIXEIRA

Depois da tomanda de posse aqui está a lista completa dos elementos dos orgãos do clube.


terça-feira, 19 de junho de 2012

NOVA DIREÇÃO TOMOU POSSE

  Na passada sexta feira António Gomes deu lugar a Augusto Teixeira na presidência do FC Penafiel, o presidente cessante fez o discurso de despedida dizendo que pegou o clube em muito mau estado não esquecendo que o FC Penafiel estava na altura na II-B, afirmou que neste momento o clube é estável apesar das dificuldades que o país atravessa. Augusto Teixeira tomou a palavra e teve em consonãncia com António Gomes, não prometeu resultados, apenas sim prometeu a continuação na estabilidade financeira do clube. A equipa que Augusto Teixeira escolheu tem algum sangue novo embora os membros da direção sejam praticamente os mesmos  como o prório disse, as novidades vão para Silva Pereira para a assembleia geral e Dr. Hugo Veiga Ferreira para o departamento jurídico, duas pessoas pessoas que gostam do clube e acompanham a equipa. Natural de Rio Mau e sócio à mais de 20 anos Augusto Teixeira pediu união entre todos para levar o clube a bom porto. Amanhã aqui no blog será divulgada a lista completa de todos os homens que completam os orgãos do clube.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

ASSEMBLEIA GERAL

  Amanhã vai-se realizar a assembleia geral ordinária em que o o único ponto da ordem de trabalhos é a  eleição dos Órgãos Sociais para o triénio 2012/2015.
  Só poderão participar na Assembleia os sócios que apresentem o cartão de associado com pelo menos a quota do mês de Junho de 2012 e que tenham a antiguidade mínima de associado de três meses (Artigo 27° dos Estatutos).
  A assembleia está marcada para as 20:30 horas, no Saläo Nobre dos Bombeiros Voluntários de Penafiel.
Se à hora marcada não se encontrar presente a maioria dos Sócios, a Assembleia funcionará uma hora depois com qualquer número de Sócios presentes (Artigo 109°, 2° dos Estatutos).

APARECE E FAZ PARTE DA VIDA ATIVA DO CLUBE

terça-feira, 12 de junho de 2012

SÉRGIO ORGANISTA E PEDRO SANTOS NO FC PENAFIEL


Depois da confirmação do guarda redes Nuno Santos e dos defesas Zézinho e Joel todos oriundos do Sp. de Covilhã, Sérgio Organista e Pedro Santos estão certos no clube durinese. Sérgio Organista na época passada representou o Portimonense e foi formado nas escolas do FC Porto, o médio nos últimos anos tem jogado noutros campeonatos, como o espanhol, grego e búlgaro. No ano passado não era um titular indiscutivel na equipa algarvia, tendo jogado metade dos jogos do campeonato. A outra aquisição é Pedro Santos central vindo do Trofense, jogou praticamente todos os jogos pela sua equipa para o campeonato e tem a curiosidade de ter marcado um golo ao Penafiel num jogo a contar para a taça da liga, o defesa passou praticamente toda a sua carreira no Varzim de onde é natural. Com estas aquisições o plantel já está a ficar mais composto, mas com muitas mais aquisições para fazer. Esperemos que Miguel Leal forme um plantel coeso com bons jogadores, com vontade de trabalhar para obtermos muitas vitórias num campeonato difícil como é a segunda liga.

sábado, 2 de junho de 2012

CAMPEÕES NACIONAIS

Os juniores penafidelenses sagraram-se hoje a tarde campeões nacionais de juniores. Os jovens penafidelenses tinham a difícil tarefa de trazer um resultado positivo do estádio Coimbra da Mota no Estoril, mas a determinação era muita e venceram por 0-2. Depois de garantirem a subida à primeira divisão nacional hoje sagraram-se campeões nacionais, algo que nunca tinha acontecido na nossa formação. Miguel Leal que a meio da época tomou conta da equipa consguiu este grande feito para o nosso clube. Por volta da meia noie a e quipa desfilará na cidade e serão recebidos na Câmara Municipal. PARABÉNS A TODOS POR ESTES TÍTULO.