quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

JOÃO MATOS DIRIGE TRÊS VITÓRIAS DO PORTO B

 Ontem o Fc Penafiel perdeu em sua própria casa com uma das equipas mais fracas da competição. A equipa de Paulo Alves entrou mal no jogo e não se viu em campo. 
  Dois penaltis assinalados pelo árbitro da partida no espaço de 4 minutos no primeiro tempo ditou o resultado final. Uma curiosidade do encontro é que João Matos o árbitro nomeado para o jogo já tinha apitado o Porto B por duas vezes esta época e por coincidência as três vezes que dirigiu as partidas dos portistas o Porto B venceu. É uma particularidade deste árbitro que das 8 vitórias do Porto B , três delas foi João Matos que dirigiu os jogos. Mas são as coincidências do futebol.
  Mas apesar deste fator, não foi pelo árbitro da partida que os penafidelenses perderam, os rubro negros não entraram com garra suficiente e por isso aos 21 minutos estar 0-2.
  Na segunda parte a equipa do FC Penafiel tentou apagar a imagem da primeira parte, mas não conseguiu, Welligton foi dos mais inconformados, mas não houve arte nem engenho para chegar ao golo.
   Paulo Alves fez as habituais substituições mas não sortiram efeito. A terceira derrota no 25 de abril estava consumada.
  Há que pensar no próximo jogo em Fafe e trabalhar para vencer. FORÇA EQUIPA

O FC Penafiel alinhou com Coelho, Kalindi, Daniel Martins, Pedro Ribeiro, Diouf, Romeu Ribeiro, Rafa, André Martins, Wellington, Gonçalo Abreu e Fábio Fortes. Jogaram ainda Fidélis, Fernando e Hélio

Sem comentários: