sábado, 18 de março de 2017

QUE SOCIEDADE ESTA...

   Domingo joga-se mais um jogo do campeonato desta vez com o Benfica B. O jogo será às 11:15 da manhã pois vai ter transmissão televisiva na sporrtv.
  A equipa lisboeta nunca venceu em Penafiel e o melhor que conseguiu foi um empate em 13/14 obtendo duas derrotas.
  Como sempre haverá adeptos estarolas, pessoas de Penafiel que é raro verem o FC Penafiel irão ver o jogo porque a equipa B do Benfica irá jogar no 25 de abril. A mentalidade dos penafidelenses continua fraca e em vez de apoiarem o clube da terra preferem ser de um clube de fora da sua própria cidade. Todos dizem que os adeptos do Vitória de Guimarães é que é, e que são os melhores mas cá em Penafiel as pessoas preferem ser de um dos ditos grandes do que fazerem-se sócios do clube da terra.
  Em Portugal o futebol é uma vergonha, as bancadas vazias são uma vergonha e os adeptos são uma vergonha. Não conseguem ver que se toda a gente apoia-se o clube da terra, os estádios iriam estar mais preenchidos, haveria mais dinheiro para os clubes, a centralização dos direitos televisivos iria estar em cima da mesa, iria haver maior competitividade e o futebol iria ser melhor em todos os aspetos. Mas as pessoas continuam a querer ser dos mais fortes, para ganharem mais vezes e para se sentirem superiores. Enfim é a sociedade que temos... Muito fraca, muito fraca
  

Sem comentários: