quarta-feira, 17 de maio de 2017

MUITA PASSIVIDADE DEU EMPATE

  O FC Penafiel depois da derrota nas Aves não foi além de um empate a zero bolas com o Leixões no 25 de abril.
  O jogo até prometia muitos golos com uma boa entrada das duas equipas e com o Penafiel a ter várias situações de golo nos primeiros 15 minutos, mas com o passar do tempo a equipa de Paulo Alves começou a perder o meio campo devido a alguma passividade dos penafidelenses. O Leixões teve muitas situações de golo, mas nesses momentos entrou Ivo em ação defendendo tudo que havia para defender, sendo o melhor jogador em campo.
  Na segunda parte acentuou-se o domínio leixonense, com a equipa penafidelense a defender no seu último terço de terreno. Mesmo com a passividade dos jogadores do Penafiel o nulo manteve-se até ao final da partida.
  Foi a melhor casa da época com mais de 1500 espetadores, só é pena que 1000 eram da equipa adversária. Os leixonenses apesar de serem adeptos complicados vieram a Penafiel dar uma lição aos penafidelenses como se apoia a equipa da terra, enquanto que as pessoas de Penafiel ficaram em casa a festejar o tetra e muitos foram ver uma equipa a 30 Km de Penafiel. A mentalidade penafidelense...
  Domingo acontecerá o último jogo do campeonato e o Penafiel irá deslocar-se a Olhão para tentar uma vitória para conseguir um excelente terceiro lugar na tabela classificativa.


Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel. 

Penafiel - Leixões, 0-0.

Equipas:

- Penafiel: Ivo Gonçalves, Kalindi, João Paulo, Diouf, Pedro Araújo, Romeu Ribeiro (Hélio, 58), André Fontes (César, 90+2), Rafa Sousa, Wellington, Fidelis e Gonçalo Abreu (Danilo, 81).
(Suplentes: Tiago Rocha, Paulo Bessa, Djibril, Hélio, César, Danilo e Fábio Fortes).
Treinador: Paulo Alves.

- Leixões: Ricardo Moura, Jorge Silva, Cadu, André Teixeira, Belly, Bruno China, Abalo, Bruno Lamas, Fatai (Salvador, 65), Porcellis (Tino, 80) e Fati (Ludovic, 89).
(Suplentes: Assis, Silvério, Salvador, Khalifa, Ludovic, Miguel Ângelo e Tino).
Treinador: Daniel Kenedy.

Árbitro: Hugo Miguel (AF Lisboa).
Ação disciplinar: Cartão amarelo a Diouf (41), Romeu Ribeiro (57), Fidelis (59), Cadu (60), André Fontes (65), Bruno China (74) e Rafa Sousa (90+4).

Assistência: 1.526 espectadores.

1 comentário:

carvalhosameiro disse...

AMIGOS.Pelas notícias que se lêm, que tem o Leixões a ver com o Penafiel?Que se passa?