terça-feira, 19 de setembro de 2017

ASSIM FICA DIFÍCIL

O melhor do FC Penafiel, os seus poucos adeptos mas sempre fiéis 
  O FC Penafiel perdeu este fim de semana com Real Massamá por 3-1, em mais um mau jogo da nossa equipa. Erros individuais, penaltis desnecessários, sem jogadas de perigo, sem remates à baliza deu o 3-1 final.
  Os primeiros 19 minutos o Penafiel até se bateu bem com a equipa adversária mas com sinal mais do Real, mas depois da expulsão de José Gomes aos 19 minutos que empurrou o jogador dentro da área a equipa rubro negra nunca foi capaz de inverter o rumo dos acontecimentos. O penalti não deu em nada ficando 0-0 até aos 44 minutos. Mesmo antes de acabar a primeira parte outro penalti desnecessário, Kalindi meteu a mão à bola num cruzamento e desta vez a grande penalidade foi convertida.
 O técnico penafidelense tentou chegar ao empate colocando Ludovic e Fábio Fortes em campo, jogando apenas com três centrais e conseguiu empatar a partida aos 80 minutos também de grande penalidade através de Diouf.
Volvidos dois minutos o Real passou novamente para a frente do marcador, numa falta desnecessária deu origem a um canto curto e de cabeça e sem oposição a equipa de Massamá fez o 2-1.
  Aos 90 minutos com o Penafiel tentando o empate o Real marcou o terceiro golo sentenciando o jogo.
  Foi uma partida em que a expulsão aos 19 minutos teve relação direta com desfecho final.Os jogadores lutaram mas falta afinar muita coisa, algo que o técnico penafidelense já teve tempo para o fazer.
  No final do encontro os jogadores penafidelenses foram dar a cara aos adeptos rubro negros, Penaboys e alguns penafidelenses que vivem pelo sul, mas quem devia dar a cara era o treinador Toni que foi direto para o balneário. 
  Agora vem um jogo para a taça de portugal frente ao Vilafranquense, veremos qual o resultado contra uma equipa de escalão inferior, mas como o FC Penafiel está a jogar já se espera de tudo...
  

Sem comentários: