quarta-feira, 22 de novembro de 2017

EXPULSÃO CONDICIONOU PENAFIDELENSES

  Em jogo em atraso da 12.ª jornada o FC Penafiel não conseguiu ir além de um empate com o Gil Vicente a zero bolas. 
  A equipa minhota apresentou-se em bom plano no 25 de abril, mostrando que é uma das boas equipas do campeonato. Foi um jogo equilibrado sem grandes oportunidades de golo. O momento do jogo foi mesmo a expulsão, aos 35 minutos do defesa esquerdo José Gomes que levou vermelho direto, quando derrubou um adversário que se ia isolar perante Ivo. A partir daí tudo ficou mais difícil e a equipa de Armando Evangelista não conseguiu criar perigo para a baliza contrária a não ser de bola parada.
  Mesmo em vantagem numérica o Gil Vicente nunca conseguiu encontrar o caminho para a baliza penafidelense. O meio campo e a defesa rubro negra souberam, sempre tapar os caminhos para o golo minhoto, que não conseguiu criar oportunidades de golo.
 Dadas as circunstancias foi um bom resultado perante um adversário difícil. 
 O treinador penafidelense continua sem derrotas averbando três empates e três vitórias. O próximo jogo será novamente no 25 de abril desta vez com o Vitória de Guimarães B.

Estádio Municipal 25 de abril
Penafiel - Gil Vicente, 0-0.

Equipas:
Penafiel: Ivo Gonçalves, Kalindi, João Paulo, Luís Pedro, José Gomes, Rafa Sousa, Ludovic (Romeu Ribeiro, 46), Tiago Ronaldo, Gustavo (Gleison, 75), Vasco Braga e Fábio Abreu (Fábio Fortes, 58).
(Suplentes: José Costa, Luís Dias, Diouf, Romeu Ribeiro, Caetano, Gleison e Fábio Fortes).
Treinador: Armando Evangelista.

Gil Vicente: Rui Sacramento, Gabriel, Luiz Eduardo, Vítor Tormena, Luís Tinoco, André Fontes, Miguel Abreu (João Pedro, 73), Alioune Fall (Gastón Camara, 58), Jonathan, James Igbekeme e Rui Miguel.
(Suplentes: Júlio Neiva, Ricardinho, Sandro, Henrique, Reko, Gastón Camara e João Pedro).
Treinador: Jorge Casquilha.

Árbitro: Jorge Sousa (AF Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Vasco Braga (23), Alioune Fall (41) e Romeu Ribeiro (51). Cartão vermelho direto para José Gomes (35).

Assistência: 946 espetadores.

Sem comentários: