terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

VITÓRIA SEM "PIEDADE"

  Neste último domingo o FC Penafiel voltou às vitórias em que o resultado foi de 1-3 para os penafidelenses. O jogo foi na Cova da Piedade onde jogam os ex jogadores rubro negros Yero e Robson.  
   O FC Penafiel foi o primeiro a marcar através de uma grande penalidade, mas da mesma forma aos 35 minutos o Cova da Piedade restabeleceu a igualdade. Mesmo antes de acabar o primeiro tempo Fábio Abreu apareceu isolado na cara de Pedro Alves e com alguma sorte à mistura, fez o 1-2 para os penafidelenses. Na segunda parte o Cova da Piedade não foi capaz de marcar golos, fazendo apenas um remate perigoso de fora de área de Miguel Rosa.
  O Cova da Piedade abriu espaços e o FC Penafiel teve algumas ocasiões de dilatar a vantagem, algo que conseguiu aos 77 minutos novamente por Fábio Abreu.
   Foi mais um excelente jogo da nossa equipa e mais uma vitória conseguida fora de portas. 
   Tem sido a nossa sina, maus resultados em casa e vitórias fora do 25 de abril. Esperemos contrariar isso já no último jogo frente ao último classificado, o Real Massamá que está ocupar a lanterna vermelha mas que conseguiu vencer o Benfica B na última jornada por 5-1.
 Estes jogos são os mais difíceis e por isso a concentração tem que estar no máximo. FORÇA EQUIPA

Jogo realizado no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade.
Cova da Piedade - Penafiel: 1-3.
Ao intervalo: 1-2. 
Marcadores:
0-1, Gustavo Costa, 16 minutos (grande penalidade).
1-1, Dieguinho, 34 (grande penalidade).
1-2, Fábio Abreu, 45+1.
1-3, Fábio Abreu, 77.

Equipas:

Cova da Piedade: Pedro Alves, Adilson, Daniel Almeida, Tiago Lima Pereira (Yahou Liu, 87), Evaldo, Soares, Robson, Miguel Rosa, Aylton Boa Morte (Kalidou Yero, 60), Dieguinho (Ballack (75) e Cleo.
(Suplentes: Francesco Anacoura, Sori Mane, Nico, Yero, Ballack, Onyilo e Yuhao Liu).
Treinador: Bruno Ribeiro.

Penafiel: Ivo Gonçalves, Kalindi, João Paulo, Luís Pedro, José Gomes (Vasco Braga, 62), Rafa Sousa, Romeu Ribeiro, Ludovic (Luís Dias, 90), Gustavo, Gleison (Diouf, 72) e Fábio Abreu.
(Suplentes: Tiago Rocha, Luís Dias, Jules Diouf, Hélio Cruz, César Gomes, Vasco Braga e Fábio Fortes).
Treinador: Armando Evangelista.

Árbitro: Hugo Miguel (AF Lisboa).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Tiago Lima Pereira (32 minutos), Romeu Ribeiro (66), Gleison (68), Adilson (68) e Rafa Souza (73). 

Assistência: cerca de 850 espetadores.

Sem comentários: