segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

TUDO CORRE MAL

  A malapata mantêm-se no 25 de abril e o FC Penafiel não conseguiu vencer o jogo da 12. jornada com o Porto B.
  Se a equipa entrou ansiosa com a vontade de vencer, mais ficou ainda com o golo do Porto B aos 5 minutos de jogo. O golo aconteceu  numa jogada individual de Djim mas contando com alguma passividade da defesa penafidelense. Depois deste golo a equipa de Pedroso podia ter ainda dilatado o marcador numa boa ocasião, mas valeu Romeu Ribeiro a colocar-se à frente da bola num golo certo.
 No final da primeira parte numa bola parada Felipe Macedo fez o golo do empate depois de duas defesas do guardião do Porto B.
  Ao abrir o segundo tempo o FC Penafiel voltou a marcar a través de Alan Schons depois de um cruzamento de Ludovic. 
  Era a reviravolta no resultado que podia ter sido de dois golos de diferença, se Pires marcasse golo numa grande penalidade sofrida por Ludovic.
  Com 2-1 o resultado era incerto, mesmo assim Miguel Leal não baixou as linhas e colocou Ruster em campo no lugar de Gleison que esteve bastante apagado no jogo. Com o Porto atrás do golo do empate, Ruster podia dar alguma velocidade ao ataque penafidelense, mas com alguma sorte à mistura o Porto B marca o golo do empate  numa bola de sobra, idêntico ao que aconteceu no Varzim.
  O técnico penafidelense colocou Ronaldo Tavares ao lado de Pires, mas retirando o médio mais ofensivo que tinha em campo...
  Pires e Ronaldo Tavares ainda tiveram boas chances de marcar mas um dos remates saiu por cima e outro muito fraco à figura do guarda redes adeversário.
  O empate subsistiu até ao fim da partida e os pontos ficaram divididos.  Não foi uma má partida de futebol, foi um jogo interessante, as equipas tentaram vencer o jogo, mas faltou a qualidade técnica e tática para chegar à baliza contrária. M
  Melhores em campo pelo Penafiel, Felipe Macedo um pilar na defesa, Romeu Ribeiro no meio campo, Ludovic no ataque e Luís Ribeiro na baliza.
  Foi mais um empate caseiro que deixa o FC Penafiel em 11.º lugar da tabela classificativa. O próximo adversário é a Oliveirense, equipa que foi vencer a Chaves por um surpreendente 0-2.

  O FC Penafiel alinhou com: Luís Ribeiro, Coronas, João Paulo, Felipe Macedo, Paulo Henrique, Rafa, Romeu Romeu Ribeiro, Alan Schons (Ronaldo Tavares, 74'), Ludovic, Gleison (Ruster, 62') e Pires.
Suplentes não utilizados: Filipe Ferreira, Leandro Teixeira, Alfredo e Jefferson.

Sem comentários: