segunda-feira, 31 de março de 2008

FEIRENSE 1-1 PENAFIEL

Estádio Marcolino de Castro

Árbitro - João Vilas Boas

FEIRENSE - Hélder Godinho, Márcio (Macaé 89), Luciano, Hernani, Serginho, Helder Castro, Tales, André Soares, Jorge Silva, Jorge Leitão, Gabi (Barge 55)

PENAFIEL - Palatsi, Celso, Franco, Hélder Sousa, Pedro Araújo, Ferreira, Rafa, Lourenço, Jean, Bakero, Guedes



GOLOS - Bakero (47) André Soares (70)



Mais uma vez a ganhar fora de casa e deixámo-nos empatar. O Empate em Santa Maria da Feira em circunstâncias normais não seria mau, mas nós estamos em último lugar a precisar desesperadamente de pontos, e o campeonato está acabar... Palatsi outra vez o melhor jogador do Penafiel. Sem dúvida o Penafiel tem um dos mais fracos plantéis dos últimos anos, o plantel é tão fraco que o treinador António Sousa nem faz substituições e quando faz é 5 minutos do fim... O plantel não tem qualidade e nem com as contratações de inverno isto melhorou, a tarefa do Penafiel ficar na liga Vitalis está cada vez mais dificil e os próximos jogos com o Gondomar e Portimonense vão ser decisivos, vamos ter fé e acreditar na manutenção...

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de saber porque o Brasileiro Vinicius Calamari, um jovem talento de grande potencial não tem sido relacionado para as partidas?

Anónimo disse...

Muito simples. Não só o Calamari como todos os outros brasileiros, não estão tendo a oportunidade merecida por causa desse péssimo técnico, Antonio Souza. É por causa dele que o time está ruim assim. A diretoria foi infeliz em trazer esse homem para o Penafiel. FORA ANTONIO SOUZA!