segunda-feira, 18 de abril de 2011

AS CONTAS COMPLICAM-SE

Entre um jogo de aflitos o FC Penafiel e o Covilhã proporcionaram um mau espetáculo de futebol. As duas equipas tentaram fugir da zona de despromoção, mas o resultado foi um empate a uma bola, com golo de Michel acabar a primeira parte e o golo dos serranos a ser marcado na segunda parte aos 70 minutos por Amessan. Mais uma vez o Penafiel não soube trocar a bola e só de bola parada ou iniciativas individuais é que criava perigo. Michel foi o homem em destaque no Penafiel, pela positiva e pela negativa, o avançado brasileiro marcou o golo da equipa e teve pormenores que deliciaram os adeptos presentes no estádio, mas também esteve muito mal quando não quis passar a bola a Wesllem e quis rematar quase sem ângulo. O Penafiel nesse lance fazia o 2-0 e acabava com a partida, Michel assim não quis. Nos últimos 15 minutos Francisco Chaló fez entrar Ferreira, Coronas e Diogo Rosado, mas o futebol penafidelense não melhorou, o final da partida chegou e o empate foi um resultado justo. Agora as contas no final da tabela complicam-se havendo vários candidatos à descida, o Varzim ganhou e foi a única equipa a ganhar terreno apesar de ainda estar em penúltimo lugar. O Penafiel na próxima jornada vai deslocar-se aos Açores ao terreno do Santa Clara, um campo onde a equipa rubro negra costuma fazer bons resultados, vamos ver este ano se assim acontece também.
Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel. Penafiel-Sporting da Covilhã: 1-1. Ao intervalo: 1-0. Marcadores: 1-0, Michel, 40 minutos (grande penalidade). 1-1, Amessan, 70.



Equipas: Penafiel: Márcio Ramos, Dias, Sandro, Vagner, Stéphane, Hugo Soares, Kanu (Coronas, 86), Bruno Madeira (Ferreira, 78), Wesllem (Diogo Rosado, 74), Cascavel e Michel. (Suplentes: Riça, Digão, Ferreira, Zamorano, Coronas, Diogo Rosado e Rafa).


Sporting da Covilhã: Serginho, Ivo Pinto, Lupède, Wagnão, Jason, Dani (Nuno Valente, 82), Milton, Abdoulaye, Fofana (Bruno Severino, 72), Amessan e Rincón. (Suplentes: Igor Araújo, Nuno Gomes, Amian, Samson, Hélder Rodrigues, Nuno Valente e Bruno Severino).



Árbitro: João Capela (Lisboa). Ação disciplinar: cartão amarelo para Sandro (27), Fofana (29), Stéphane (33), Abdoulaye (38), Kanu (56) e Jason (83).


Assistência: cerca de 1.500 espectadores.

4 comentários:

Emanuel disse...

Tamos fodidos.


Já viram o calendário até ao final?


Enfim.


Não se ganham estes jogos, não vamos a lado nenhum.

penafiel na sportv disse...

PENAFIEL-FEIRENSE

DIA 8 DE MAIO AS 11.15H NA SPORTV...


FONTE SEGURA,

penafidelense disse...

boas nao tive possibilidade de ver o jogo... há algum video do jogo?

Anónimo disse...

Não pude ir ver o jogo mas ouvi o relato e parece que michel e kanu estao de volta

O calendario ta bom porque sao muitas equipas la de cima, é que sao aos lá de cima que ganhamos mais facilmente