O Penafiel esta tarde empatou a 2 bolas em casa do Trofense com golos de Coronas e Allyson por parte do Penafiel. O FC Penafiel fez uma grande exibição e só a falta de sorte fez o Penafiel empatar. Francisco Chaló fez de uma equipa de valores duvidosos, numa equipa trabalhadora que sabe jogar futebol, e que joga para ganhar todos os jogos que disputa. Em quatro jogos oficiais, três deles fora do 25 de abril e ainda não perdeu qualquer jogo e para quem tem dúvidas que vamos andar nos lugares cimeiros é porque não assistiu a este jogo, o único senão da equipa é falhar golos nas muitas oportunidades que cria. No jogo de hoje a equipa rubro negra criou várias oportunidades de golo tanto na primeira parte como na segunda, Pedro Coronas, Rafa e Baptiste falharam nos primeiros 45 minutos e Mota teve a ocasião mais flagrante isolado somente com o guarda redes pela frente na segunda parte. O Penafiel esteve sempre à frente do marcador e o primeiro a marcar foi Coronas fora de área ludibriou dois adversários e chutou colocado para a baliza de Marco. Zé Manel já na segunda parte marcou um grande golo fora de área, não dando hipótese a Riça, Allyson fez o 1-2 num golpe de cabeça e aos 94 minutos o balde de água fria numa confusão na área penafidelense, uma bola cabeceada entrou ao ângulo da baliza de Riça. Foi o desapontamento nos muitos adeptos penafidelenses no estádio. O árbitro Hugo Miguel terminou a partida depois de a bola ir ao centro. Contudo à que estar esperançado, pois temos uma boa equipa que já demonstrou ter ambição e que joga bom futebol.
Trofense-Penafiel, 2-2.
Ao intervalo: 0-1.
Marcadores: 0-1, Pedro Coronas, 31 minutos. 1-1, Zé Manel, 61 minutos. 1-2, Allyson, 72 minutos.
2-2, Pedro Santos, 90+4 minutos.
Equipas:
Trofense: Marco, David, Pedro Araújo, Santos (Pedro Santos, 46), Elvis, Tiago, Edú, André Carvalhas (Gilmar, 73), Janderson (Fábio Fortes, 81), Zé Manel e Reguila.
(Suplentes: Trigueira, Fortes, Moreil?ndia, André Viana, Pedro Santos, João Viana e Gilmar).
Penafiel: Riça, Luís Dias, Paulo Oliveira, Allyson, Elízio, Rafa Sousa, Pedrinha, Bruno Jesus (Mota, 70), Pedro Coronas (Pereira, 90+2), Manoel (Diogo Viana, 59) e Baptiste.
(Suplentes: Tiago, Torres, Pereira, Mota, Luís Carlos, Diogo Viana e Aldair).
Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Elízio (33), Manoel (58), Pedro Araújo (71), Zé Manel (74) e Janderson (75).
Assistência: Cerca de 800 espectadores.
3 comentários:
Temos jovens cá da terra de grande valor, o Rafa e o Coronas este ano estão em grande forma, parabéns.
Se for a ver temos um plantel bastante razoável, o jogo de hoje podia ter sido ganho mas há dias de sorte e dias de azar.
Já é necessário fazer o cartão novo para o próximo jogo em casa ?
Faltou a estrelinha da sorte ou faltou a estrelinha do saber mais do treinador?
sabe a derrota.
Enviar um comentário