Em jogo de preparação o FC Penafiel ganhou ao Vizela por 2-1 no 25 de abril. Francisco Chaló utlizou jogadores que têm poucos minutos de competição. O Vizela foi a primeira equipa a marcar, mas Guedes que voltou a jogar após longa paragem marcou o golo do empate antes das equipas irem para intervalo. Na segunda parte Manoel fez o golo da vitória através de uma grande penalidade quase no final da partida. Os jogadores menos utilizados tiveram oportunidade de se mostrar ao treinador e para o embate de sábado com certeza Francisco Chaló vai ter mais opções para o onze. O Penafiel alinhou com Vitor Golas, Luís Carlos, Pereira, Valdemar, Rúben, Penela, Torres, Mota, Aldair, Diogo Viana e Guedes. Depois ainda jogaram Tiago, Dias, Paulo Oliveira, Elízio, Rafa, Pedrinha, Jesus, Coronas, Manoel e Baptiste.
5 comentários:
Espero que o Guedes volte rapidamente à sua melhor forma para ajudar o Penafiel, e que arranque em definitivo para uma grande carreira, pois tem tido muita azar com lesões, não fosse esse azar e já estaria a brilhar nos grandes palcos do futebol português.
FORÇA GUEDES! Contámos contigo
Espero, que o sr Presidente António Gomes, possa ler ou alguém lhe faça chegar a mensagem.
" Muito Obrigado por tudo aquilo que tem feito pela minha terra Penafiel", sei que é natural de Braga.
Perfeito, ninguém o é todos temos virtudes e defeitos, se calhar um dos seus defeitos é ser demasiado exigente???!!! ( Por essa razão se calhar construiu uma grande empresa).
PS: Apostemos na formação, façamos bons contratos com os jogadores, de forma a que tenhamos sempre mais valias. Não podemos perder um grande jogador da formação como foi o caso do Vitor e não ter recebido 1 euro.
Só apostando na prata da casa, e fazendo bons contratos, é que permitiremos que o clube se aguente durante muitos anos nas Ligas principais de futebol. Senão será o fim...
Muito Obrigado sr António Gomes
vamos furacão!!!
vamos Guedes este ano vai ser teu ,vamos força,tens qualidade para isso.....força
Que seja o primeiro de muitos este ano!! Força furacao
Enviar um comentário