Agora, só se tivermos árbitros como o que apitou o jogo dos Juniores em Freamunde. E mesmo assim não sei se chegamos lá. Em Freamunde foi à descarada,já com o Vizela em casa foi igual. A pessoa ou pessoas que controlam estes árbitros, não conseguem controlar os que apitam os seniores? Parece que não...é só fogo de artificio...só paleio e nada mais. Não vamos a lado nenhum, que adianta ter salários em dia? Não adianta nada.
Os processos instaurados pelo CD a partir das investigações do Apito Dourado, cujo julgamento decorre em Gondomar, deram origem a sentenças a 27 juízes (10 árbitros principais, 15 assistentes e um observador). . . . 16 meses José Alberto Barbos Palma (árbitro); Francisco Manuel Correia Mendes, IVAN SERGIO BARBOSA VIGARIO (árbitros assistentes) . . .
E DEPOIS DISTO AINDA DEIXAM NOS VOLTAR A ARBITRAGEM. . . TRISTE PAIS O NOSSO
2 comentários:
Agora, só se tivermos árbitros como o que apitou o jogo dos Juniores em Freamunde. E mesmo assim não sei se chegamos lá.
Em Freamunde foi à descarada,já com o Vizela em casa foi igual.
A pessoa ou pessoas que controlam estes árbitros, não conseguem controlar os que apitam os seniores?
Parece que não...é só fogo de artificio...só paleio e nada mais.
Não vamos a lado nenhum, que adianta ter salários em dia? Não adianta nada.
Mas atenção a culpa não é do Chaló.
Há outros culpados e que passam impunes.
Para o ano há mais
Mais Futebol 2008/06/09
Os processos instaurados pelo CD a partir das investigações do Apito Dourado, cujo julgamento decorre em Gondomar, deram origem a sentenças a 27 juízes (10 árbitros principais, 15 assistentes e um observador).
. . . 16 meses
José Alberto Barbos Palma (árbitro); Francisco Manuel Correia Mendes, IVAN SERGIO BARBOSA VIGARIO (árbitros assistentes) . . .
E DEPOIS DISTO AINDA DEIXAM NOS VOLTAR A ARBITRAGEM. . . TRISTE PAIS O NOSSO
Enviar um comentário