domingo, 6 de maio de 2012

DESPEDIDA DO 25 DE ABRIL COM VITÓRIA

A equipa penafidelense no penúltimo jogo do campeonato e último perante os seus associados ganhou à Oliveirense por 1-0. O golo foi marcado por Manoel na primeira parte aos 18 minutos, um golo de belo efeito após uma bola parada onde o avançado brasileiro cabeceou junto ao poste e fora do alance de Bruno Vale. Na primeira parte o Penafiel dominou e na marcação de um livre Guedes esteve perto do golo fazendo o guarda redes da Oliveirense voar para uma grande defesa. Ainda na primeira parte Francisco Chaló teve que fazer duas alterações forçadas. Ferreira e Guedes lesionam-se e entram em campo Sérgio Oliveira e Diogo Viana. A lesão se Guedes poderá ser grave, pois possivelmente será uma rotura de ligamentos.Na segunda parte a Oliveirense foi atrás do empate e dominou todos os 45 minutos. Vitor Golas foi o melhor jogador em campo e fez um bom punhado de defesas que garantiu a vitória no encontro. Diogo Viana foi dos mais inconformados e tentou levar a equipa para o ataque, mas não houve ninguém que o acompanhasse. A vitória era o mais importante e os três pontos no final da partida estavam conquistados. Nesta jornada o Penafiel assegurou a manutenção e também é seguro que está arredado da possivel liguilha no final do campeonato. O FC Penafiel encontra-se em 7.º lugar com a possibilidade de subir um lugar na tabela classificativa caso vença o Freamunde na última jornada.

Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.


Penafiel - Oliveirense, 1-0.
Ao intervalo: 1-0.
Marcador:
1-0, Manoel, 17 minutos.

Equipas:
Penafiel: Vítor Golas, Dias, Allyson, Valdemar, Elízio (Vítor Bruno, 77), Rafa, Ferreira (Sérgio Oliveira, 29), Pedrinha, Coronas, Manoel e Guedes (Diogo Viana, 39).
Suplentes: Tiago, Penela, Vítor Bruno, Sérgio Oliveira, Aldair, Diogo Viana e Baptiste.

Oliveirense: Bruno Vale, Bruno Sousa (Pedrinho, 76), Reinaldo, Diego (Laranjeira, 85), Chico Silva, Zé Pedro, Oliveira, Ivan Santos (Adriano, 46), Rui Lima, Guima e Clemente.
Suplentes: Bruno, Laranjeira, Luís, Zé Sousa, Pedrinho, Sassá e Adriano.

Árbitro: Hélder Malheiro (LisboaAção disciplinar: Cartão amarelo para Dias (83) e Pedrinha (88).
Assistência: Cerca de 1.000 espetadores.

7 comentários:

Anónimo disse...

Equipa técnica para a próxima epoca


Prof. Arlindo (Amarante)

Prof. Miguel (Juniores)

Zé Nando

Anónimo disse...

É notorio a falta de soluções ao nivel de criação de jogadas ofensivas. Vitoria disfarça algumas coisas ...

Anónimo disse...

MANOEL-ALLYSON E PAULO...proxima epoca vao jogar a 1 liga, o 1 tem gil vicente, e passos, o 2 passos e academica,o 3 regressa ao guimaraes.

Anónimo disse...

Cacholas como representante dos Penafidelenses ,achas que vamos a Freamunde para ganhar ou vamos la fazer o jeito.Gostava que me respondesses com a sinceridade que te e habitual.

Anónimo disse...

quero desejar ao furacão a maior sorte do mundo, pois não tem tido e umas rápidas melhoras!

Anónimo disse...

http://www.ojogo.pt/28-133/artigo985019.asp

O Gomes diz isto:

"Ainda não sei quem será o próximo treinador, mas se não for o Chaló, iremos apostar na prata da casa, até porque o clube tem de reduzir o orçamento em 30 por cento"

Mas ajudem-me, o que ele quer dizer?

- que se o chaló não ficar vão apostar em JOGADORES da casa e que não se apostou mais por causa do chaló?

- ou se o chaló não ficar que se vai apostar num TREINADOR da casa?

cacholas disse...

nao me admirava nada que fizessemos o frete amanha, como ja fizemos algumas vezes, lembro me que fizemos ao leixoes no ano que subimos a primeira liga

cacholas

desculpem me nao pulicar logo os comentarios mas tenho tido uns problemas no pc. mais uma vez peço desculpa