domingo, 30 de dezembro de 2012

GOLEADA APÓS 8 JOGOS SEM VENCER

O FC Penafiel venceu ontem no último jogo de 2012 o Vitória de Guimarães por 4-0. Os golos aconteceram todos na segunda parte. Nos primeiros 45 minutos o jogo teve morno onde reinou o equilíbrio entre as duas equipas.
    Na segunda parte a equipa de Miguel Leal transfigurou-se e foi melhor que a equipa minhota, marcando quatro golos sem resposta. Guedes que já não marcava para o campeonato desde 2010-2011, marcou ontem o primeiro da partida aos 2 minutos da segunda parte, volvidos 10 minutos Ferreira desmarcou Diogo Viana, que com a saida do guardião vimaranense fez-lhe um chapéu fazendo o 2-0. Aos 74 minutos Guedes saiu para a entrada de Rui Miguel e passados 3 minutos fez um bom golo num remate fora de área. A quatro minutos do fim Rui Miguel bisou fazendo o quarto golo da equipa rubro negra.
   Foi um bom jogo da equipa penafidelense, principalmente os seus últimos 45 minutos.  O FC Penafiel tirou a barriga de misérias e marcou tantos golos como nos últimos 9 jogos. Acabou bem o ano e o próximo jogo é com o Sporting B no dia 5 de janeiro. Esperemos que comece tão bem o ano como o acabou.
 
Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel

 
Penafiel: Coelho, Gabriel, Fábio Ervões, Leomar, Joel, Rafa, Ferreira, Sérgio Organista (Pedro Santos, 82), Pedro Coronas (Mbala, 81), Guedes (Rui Miguel, 74) e Diogo Viana. (Suplentes: Nuno Santos, Pedrinha, Rui Miguel, Aldair, Elísio, Pedro Santos e Mbala).
Treinador: Miguel Leal.

 
V. Guimarães B: Assis, Vieira (Rafa, 78), Vítor Bastos, Paulo Oliveira, Kaká, Bruno Alves, Josué, Tiago Rodrigues, Diogo Lamelas (Gonçalo, 86), Tomané e Tiago Almeida (Fábio Fortes, 81). (Suplentes: André, Fábio Fortes, Rafa, Gonçalo, Areias, Luís e João Pedro).
Treinador: Luís Filipe.

Árbitro: Olegário Benquerença (AF Leiria).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Gabriel (30), Paulo Oliveira (32) e Coronas (38).


Assistência: cerca de 800 espetadores.

4 comentários:

Ricardo disse...

Grande 2ª parte do Penafiel, com intensidade.
Foi pena o golo anulado ao Guedes, da posição onde estava não deu para ver se estava ou não em fora de jogo. Mas mesmo assim, marcou um golo, o que depois de tanto tempo sem jogar, e no regresso algumas bolas nos ferros deve ser um grande alivio. Força Guedes, e espero que marque muitos mais.

Anónimo disse...

Parabens a todos e uma menção especial para o Rui Miguel que em cerca de 15 minutos marcou 2 golos.Vamos ver o que significou êste bom resultado.Espero que seja o início de uma recuperação.

se não ganhavamos a este.... disse...



Boa noite,

1. De enaltecer o jogador Rui Miguel,,,mostrou que é ponta de lança....

2.Uma coisa é certa se naõ ganhavamos este jogo,também não ganhavamos a ninguém....

3.Este nosso pesudotreinador nunca vai dar nada no mundo do futebol...no dia de ontem era vê-lo de peito feito virado para os adeptos que estavam atrás do banco e a olhar para nós como quem diz: estejam calados otários...eu é que sou bom....querem melhor....? Tadinho dele....como treinador é zero e o tempo ir+a comprovar....aposto que não treina mais nenhuma equipa profissional depois da nossa...e se não tivesse assinado por 2 anos já tinha ido de frosques....
Mas para o que queremos desta época este pseudotreinador chega e sobra...até o Gustavo e o Ribeiro que são os técnicos de roupeiros faziam o mesmo que ele....

4-E aquele adjunto dele o alvaro é outro maniento e arrogante igual....

5-Espera-lhes um rico futuro daqui a uns tempos:...no vila mea ou livração-.---

FORÇA PENAFIEL

Anónimo disse...

O Rui Miguel é um grande jogador e devia ser titular e já agora digo aqui que o M'Bala deveria jogar mais vezes.
Na minha opinião devíamos mandar o treinador miguel leal embora e contrar daute faquira