quarta-feira, 8 de maio de 2013

8.º LUGAR IMPOSSIVEL

  Depois da derrota caseira de hoje frente ao Oliveirense o objectivo de melhorar a classificação da época passada não irá acontecer, O FC Penafiel viu-se ultrapassado pelo Tondela e viu fugir as restantes equipas na tabela classificativa. Os penafidelenses encontram-se agora em 11.º lugar podendo descer mais lugares se os maus resultados continuarem. Era importante assegurar o 10.º lugar pois para o formato da taça da liga faz diferença e bem sabemos o importante que é esta competição para clubes como o Penafiel.
   Falando do jogo de hoje, a equipa de Miguel Leal voltou a entrar muito apática no jogo e o Oliveirense na primeira parte dominou o jogo. Aos 23 minutos o Oliveirense fez o golo da partida por intermédio de Chico Silva, num grande golo de livre. Os jogadores penafidelenses pouca luta deram no resto da primeira parte, estando muito desatentos e com pouca eficácia na frente de ataque. A segunda parte a equipa veio mais aguerrida e tentou chegar ao golo. Um dos problemas é que o banco de suplentes de Miguel Leal tinha poucas opções para o ataque. Guedes lesionado, Rui Miguel lesionado e M'Bala castigado, o técnico penafidelense não tinha muitas hipóteses de mudar algo na frente.
   Mesmo assim o Penafiel foi a melhor equipa no segundo tempo criando algumas situações de golo, mas a falta de sorte e a ineficácia ditaram a derrota. 
  
Esperemos que que os jogadores joguem estes dois últimos jogos com garra e procurem ultrapassar o Tondela na classificação e dar uma prenda aos adeptos penafidelenses que sempre acompanharam a equipa, apoiando sempre os jogadores mesmo nos maus momentos.
 
Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel
Penafiel - Oliveirense, 0-1
Ao intervalo: 0-1
Marcador:
0-1, Chico Silva, 23 minutos

Equipas:
Penafiel: Coelho, Gabriel, Fábio Ervões, Pedro Santos, Joel, Rafa, Ferreira, Robson (Sérgio Organista, 70), Coronas (Aldair, 70), Paulo Roberto e Diogo Viana
(Suplentes: Nuno Santos, Leomar, Vítor Bruno, Fernando, Paulo Ferreira, Sérgio Organista e Aldair)
Treinador: Miguel Leal

Oliveirense: João Pinho, Capela, Banjai, Diego, Chico Silva, Diogo Santos, Zé Pedro, Rui Lima, Agnello (Carlitos, 46), Barry (Guima, 74) e Avto (Carela, 59)
(Suplentes: Mamadu, Paulinho, Guima, Carela, Carlitos, Renan e Laranjeira)
Treinador: João de Deus

Árbitro: Jorge Ferreira (AF Braga)
Ação disciplinar: cartão amarelo para Diogo Viana (25), Capela (33), Carela (72), Ferreira (77), Diego (76) e Guima (83)

Assistência: Cerca de 300 espetadores

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei o que se passano F.C.Penafiel em relação^`a próxima época.Queria no entanto dexar aqui um alerta_:ANTES DE CONTRATAREM OS JOGADORES NÃO SE ESQUEÇAM DE UM EXAME MÉDICO E DE QUAL FOI O SEU COMPORTAMENTO NA ÉPOCA FINDA.Não estamos em ytempos de manter elementos cujo currículo seja: LESIONADO.