Num jogo muito morno o Penafiel conseguiu um empate frente a uma equipa da primeira liga o Gil Vicente.
Nestes jogos de pré temporada Miguel Leal nos primeiros 45 minutos tem jogado com um onze mais forte e hoje isso confirmou-se. Fábio Ervões e Pedro Ribeiro foram os centrais, Dani esteve muito bem na direita e na esquerda João Pedro. No meio campo André Fontes, Ferreira e Gabi e na frente M'Bala que deu o lugar a Guedes logo no início, Paulo Roberto e Aldair. O Gil Vicente não criou grande perigo para a baliza de Nuno Santos que foi o guarda redes. Na primeira parte Mota ainda marcou de cabeça na baliza gilista mas o golo foi anulado.
Na segunda parte entraram alguns jogadores não mudando completamente o onze, pois o FC Penafiel tinha vários jogadores indisponíveis casos de Ivan Santos, Elísio, Vitor Bruno, Nelson Sampaio e Pedro Santos que apenas jogou 10 minutos. Dani e Ari tiveram que fazer de centrais e até não se deram mal contra o gigante Yero.
Mota novamente fez um golo de chapéu, mas o médio penafidelense estava novamente em fora de jogo. O jogo terminou com um 0-0.
2 comentários:
Com um ponta de lanca que faca a difernca acho que ficamos com uma equipa para uma epoca tranquila se se o treinador nao for para outros voos como se consta ja agora para o pedro ribeiro que jogue mais a bola e menos ao homem que veja as faltas que faz perto da area para uma defesa baixa como a nossa pode fazer muitos estragos.
Reguila assina por uma época.
Enviar um comentário