O menos da semana vai para Rabiola, o avançado atuou 96 minutos e pouco fez em campo. Bolas de cabeça não ganhou quase nenhuma, a velocidade foi pouca e a entrega ao jogo também não foi muita.
Os adeptos em Penafiel não vão pelo estatuto do jogador mas sim pelo que eles fazem em campo e Rabiola frente ao Belenenses esteve praticamente invisível. O FC Penafiel precisa de um avançado com raça a disputar os lances como se de uma final se tratasse. Praticamente toda a equipa esteve mal, mas Rabiola sobressaiu pela negativa na frente de ataque.
O mais da semana vai para Guedes, entrou a meia hora do fim e espevitou o ataque tendo duas boas ocasiões de golo, uma delas ganhou em força e velocidade a um defensor de Belém e só pecou pelo remate que saiu a centímetros do poste. Foi o único jogador que saiu do banco e deu notas positivas. Se todos entrassem em campo com o mesmo querer de Guedes provavelmente não perdíamos o jogo.
Os jogadores que estão no banco não podem ficar com "azia" e quando entram têm que dar o melhor e só com Guedes aconteceu isso. Para criticar e falar fora do balneário estão cá os adeptos, os jogadores só têm que dar o seu melhor jogando ou não jogando a titular.
Sem comentários:
Enviar um comentário