Ontem o FC Penafiel despediu-se da taça de portugal perdendo em Barcelos por 2-1 frente ao Gil Vicente. Os golos aconteceram todos na segunda parte com o Penafiel a marcar primeiro por intermédio de Guedes de grande penalidade aos 63 minutos. A equipa de Rui Quinta dominava o jogo mas aos 80 minutos, enquanto os jogadores penafidelenses protestavam a equipa gilista marcou rapidamente a falta e fez o empate. Os últimos 10 minutos o Gil Vicente pouco atacou mas nos descontos Evaldo aos 95 minutos fez o 2-1 final para os barcelenses deixando o FC Penafiel nos quartos de final.
Pelo que o FC Penafiel fez durante os 90 minutos merecia passar à eliminatória seguinte mas como Rui Quinta disse no final da partida, " só nos podemos queixar de nós". Consentimos os golos gilistas e fomos eliminados. O jogo dura 90 minutos, neste caso até durou 96 e há que ter concentração até ao final da partida, não foi o que aconteceu e mais uma vez o objetivo Taça ficou pelos oitavos de final.
O Penafiel alinhou com: Coelho, Tony, Pedro Ribeiro, Ferreira, Vitor Bruno, Romeu Ribeiro (Bruninho,95'), João Martins, André Fontes, Aldair, Quinones (M'Bala, 78') e Guedes (Rabiola, 86').
Suplentes não utilizados: Tiago, Paulo Grilo, Dani e Nelson Lenho.
Sem comentários:
Enviar um comentário