terça-feira, 8 de dezembro de 2015

MUDOU O TREINADOR, MAS A HISTÓRIA É A MESMA

  O FC Penafiel perdeu ontem nos Açores com o Santa Clara por 3-2, com o último golo açoriano a ser marcado já nos descontos, um resultado que atira o FC Penafiel para os lugares de despromoção.
  Paulo Alves fez algumas alterações no onze, no eixo da defesa obrigatoriamente e na frente de ataque por opção, mas as trocas não introduziram melhorias no futebol jogado. Na frente de ataque o técnico penafidelense  optou por Vieira, Bata e M'Bala e no eixo da defesa, João Paulo e Ângelo foram os centrais.
   Apesar de algumas alterações foi mais um jogo sem atitude, O Penafiel nunca esteve em vantagem, andou sempre atrás do prejuízo, sendo os golos penafidelenses de grande penalidade e um golo do guarda redes Ivo de baliza a baliza.
 A derrota atirou o FC Penafiel para os lugares de despromoção e amanhã mais um jogo difícil com o Portimonense no 25 de abril.
 Os lugares de subida já estão longe e o objetivo é tirar a equipa dos últimos 5 lugares da tabela classificativa.


Jogo no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada. 
Santa Clara - Penafiel, 3-2.Ao intervalo: 1-0.Marcadores:1-0, Lucas, 44 minutos.1-1, Ivo, 54.2-1, Lucas, 58.2-2, João Martins, 75 (grande penalidade).3-2, Clemente, 90.

Equipas:

Santa Clara: João Botelho, João Dias, Gustavo, Accioly, Igor, Tiago Ronaldo, Carraça (Rui Silva, 84), Pacheco, Lucas (Hugo Santos, 76), Rafael Batatinha e Reginaldo (Clemente, 70).

(Suplentes: Pedro Freitas, Clemente, Hugo Santos, Nikola, Rui Silva, Roberto e Jimmy).

Treinador: Fernando Valente.

Penafiel: Ivo, Luís Dias (Kalindi, 57), Ângelo, MBala, Vieira (Gonçalo Abreu, 76), João Martins, João Paulo, Diogo Melo (Yero, 60), Pedro Araújo, Bata e Tiago Barros.

(Suplentes: Coelho, Aldair, Daniel Martins, Kalindi, Edu, Gonçalo Abreu e Yero).

Treinador: Paulo Alves.

Árbitro: Sérgio Piscarreta (Algarve)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Luís Dias (1), Pacheco (17), João Martins (19), Tiago Barros (63), Hugo Santos (81), Pedro Araújo (88) e Rafael Batatinha (88).

Assistência: 355 espectadores
 

Sem comentários: