segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

MAIS UMA PRIMEIRA PARTE DE EXPECTATIVA E MAU FUTEBOL

   Num dia antes do 65.ª aniversário do FC Penafiel a equipa rubro negra não conseguiu ganhar ao Atlético e o resultado final foi o 1-1. 
  Com tem sido sina nos jogos  no 25 de abril, as equipas adversárias  que só vão a Penafiel defender , quando vão à baliza penafidelense uma única vez marcam. Foi o que aconteceu ontem, numa bola parada o Atlético aos 20 minutos colocou-se em vantagem.  O FC Penafiel mais uma vez com uma primeira parte muito má não conseguiu expor o seu futebol e apesar de ter muita posse de bola nunca jogou um bom futebol. 
 Paulo Alves optou desta vez por colocar Bata na frente de ataque mas a nulidade continuou em relação ao jogo do Varzim. Mesmo a jogar mal o Penafiel em maré de azar viu por três vezes a bola embater nos ferros do guardião do Atlético. 
 O intervalo chegou e Paulo Alves fez mudanças, mudanças estas que deviam ser feitas desde o início da partida. Rui Miguel entrou para o lugar de Bata e Gonçalo Abreu para o lugar de Diogo Melo fazendo recuar Tiago Barros. O futebol na segunda parte mudou como da água para o vinho, boas jogadas, bom entrosamento entre os jogadores criando várias oportunidades de golo sendo que o empate apareceu aos 59 minutos através de Rui Miguel. A equipa penafidelense continuou atrás dos golos mas o “autocarro” vindo da tapadinha tapou sempre os caminhos do golo. Os jogadores penafidelenses lutaram bastante e neste jogo faltou a sorte e faltou uma tática agressiva desde o início do jogo com um ponta de lança verdadeiro. O Atlético foi a Penafiel só defender tendo sorte numa bola parada contando com ajuda de Pedro Araújo e Coelho que podiam ter feito melhor no lance do golo do Atlético.
A prenda de aniversário não foi a melhor e um ponto conquistado soube a pouco. No próximo sábado o Penafiel desloca-se ao Oliveirense equipa que ocupa o último lugar na tabela classificativa.

O Penafiel alinhou com Coelho, Kalindi, Pedro Ribeiro, Amoreirinha, Pedro Araújo, Diogo Melo ( Gonçalo Abreu 45'), Tiago Barros, Caetano, Aldair, M'Bala (João Martins 78'), Bata ( Rui Miguel 45').
Suplentes não utilizados: Ivo, João Paulo, Djibril e Vieira
Treinador: Paulo Alves

Assistência: cerca de 500 espetadores

Sem comentários: