A equipa penafidelense empatou hoje com o Braga B a zero bolas e continua a pontuar para o campeonato à 12 jogos consecutivos.
No jogo de hoje Paulo Alves fez algumas alterações ao onze em relação à Covilhã, casos de Vieira que jogou a titular, Aldair depois da lesão também voltou ao onze e Djibril depois do castigo também jogou a titular.
Antevia se um jogo difícil e assim se concretizou. O Braga é uma equipa bem orientada, bem estruturada e mostrou isso em campo. A equipa minhota entrou melhor em campo teve mais forte no miolo do terreno traduzindo essa força em posse de bola. Apesar disso o Penafiel foi a equipa que esteve mais perto de marcar através de Pedro Ribeiro que enviou uma bola à barra numa bola parada marcada por Daniel.
Na segunda parte o técnico penafidelense lançou Gonçalo Abreu e Yero tentando contrariar a equipa do Braga. Mas as duas equipas nunca importunaram de verdade os guarda redes contrários, os jogadores penafidelenses foram apanhados muitas vezes em fora de jogo nunca conseguindo chegar à baliza contrária.
O empate ajusta se perfeitamente ao que as duas equipas fizeram em campo. O cansaço também foi visível, pois a sobrecarga de jogos foi evidente nesta partida por ambas as equipas.
Foi mais um ponto ganho na luta pela permanência. Antes desta jornada a equipa rubro negra encontrava-se a 6 pontos da linha de água e agora encontra-se a 5 pontos, perdendo um ponto neste aspeto. A luta tem de continuar pois nada está decidido.
Sem comentários:
Enviar um comentário