quinta-feira, 29 de setembro de 2016

VITÓRIA SOFRIDA

   O FC Penafiel conquistou mais uma vitória no seu reduto desta vez por 1-0 com o Vitória de Guimarães. A iniciativa de jogo pertenceu aos penafidelenses que desde cedo começaram a procurar o golo mas sem grande sucesso. Na primeira parte o melhor que conseguiu a equipa de Paulo Alves foi uma bola à trave num remate fora de área.
  O golo penafidelense aconteceu aos 64 minutos depois de uma assistência de Fernando, Fábio Fortes recebeu a bola já dentro da área minhota e bateu o guardião vitoriano. Nos minutos seguintes os jogadores do Fc Penafiel ainda geriram bem o resultado, mas com o aproximar do final da partida o Vitória de Guimarães tentou e chegou algumas vezes à baliza de Ivo. Mas desta vez não sofremos nenhum golo, mas porque a sorte desta vez esteve do nosso lado.Foi mais um final de partida a sofrer, pois a equipa de Paulo Alves não sabe gerir um resultado estando a ganhar por 1-0.
  Contudo o resultado é que fica para a história e os três pontos foram conquistados e isso é o que interessa. O FC Penafiel está em quarto lugar da tabela classificativa abaixo do Portimonense, Santa Clara e Benfica B que também ganharam os seus jogos.
 Domingo o Penafiel tem uma deslocação ao Vizela equipa que tem demonstrado bons resultados no campeonato.


Jogo disputado no Estádio 25 de Abril, em Penafiel.
Ao intervalo: 0-0.

Marcador: 1-0, Fábio Fortes, 64 minutos.

Penafiel: Ivo Gonçalves, Kalindi, João Paulo, Pedro Ribeiro, Daniel Martins, Romeu Ribeiro, Hélio Cruz (Rafa Sousa, 81), André Fontes, Fernando, Fábio Fortes (Fidelis, 86) e Gonçalo Abreu (Wellington, 59).
Suplentes: Coelho, Diouf, Rafa Sousa, Edú, Wellington, Francesco e Fidelis.
Treinador: Paulo Alves.

V. Guimarães B: Georgemy, Sacko, Marcos Valente, Denis Duarte, Konan, Joseph, Kiko (Bence Biró, 79), Haashem Domingo, João Correia (Hélder Ferreira, 43), Haman e Rui Gomes (Tyler Boyd, 61).
Suplentes: Miguel Oliveira, Hélder Ferreira, Ricardo Carvalho, Castro, Joel, Tyler Boyd e Bence Biró.
Treinador: Vítor Campelos.

Árbitro: Bruno Vieira (AF Beja).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Denis Duarte (26), João Correia (37), Romeu Ribeiro (63), Fábio Fortes (73) e Rafa Sousa (89).

Assistência: 481 espetadores.

Sem comentários: