segunda-feira, 23 de outubro de 2017

SEGUNDA PARTE DE LUXO

  O FC Penafiel venceu este fim de semana o Sporting B por 4-1 estando agora na primeira parte da tabela classificativa. Depois de uma primeira parte equilibrada e com o Sporting  a ir para o intervalo a vencer por 0-1, depois de uma grande penalidade mal assinalada os jogadores penafidelenses entraram na segunda parte com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos.
  Quatro golos sem resposta deixou o Sporting B de rastos. A estrela foi Fábio Abreu que fez um hat trick depois do primeiro golo a ser apontado por Gustavo.
  A equipa jogou bem, jogo apoiado e com facilidade chegou várias vezes à baliza faturando por quatro vezes. Fábio Abreu esteve sempre no sítio certo, mas sem os restantes jogadores a vitória não era possível. Destaca-se José Gomes, o defesa esquerdo que cada jogo que passa ganha mais confiança e tem subido no terreno e de que maneira. No meio campo, Rafa, Tiago e Gustavo estiveram impecáveis nas suas funções, destacando-se a qualidade de passe de Gustavo. Na frente de ataque houve raça, como por exemplo Ludovic a ganhar de cabeça a um jogador sportinguista com uma estatura bem mais elevada e que deu origem ao primeiro golo.
  Foi uma vitória importante, pois era preciso vencer para sair da zona perigosa e para dar moral aos nossos jogadores , pois viu-se que são capazes de lutar com qualquer adversário.
  Agora seguem-se dois jogos difíceis, o primeiro no Santa Clara e depois com o Gil Vicente. Perder não está na mira da equipa e um resultado positivo pede-se nos Açores. Com a qualidade, união e raça demonstrada com o Sporting B, sim é possivel vencer os açorianos. FORÇA EQUIPA

Penafiel-Sporting B, 4-1.
Ao intervalo: 0-1.
Marcadores:
0-1, Rafael Barbosa, 39 minutos (grande penalidade).
1-1, Gustavo, 55.
2-1, Fábio Abreu, 64.
3-1, Fábio Abreu, 76.
4-1, Fábio Abreu, 79.

Equipas:

Penafiel: Ivo Gonçalves, Kalindi, João Paulo (Paulo Bessa, 83), Luís Pedro, José Gomes, Rafa Sousa, Ludovic (Fábio Fortes, 75), Tiago Ronaldo, Gustavo (Caetano, 89), Vasco Braga e Fábio Abreu.
(Suplentes: José Costa, Luís Dias, Paulo Bessa, César, Caetano, Danilo e Fábio Fortes).
Treinador: Armando Evangelista.

Sporting B: Pedro Silva, Mauro Riquicho, Demiral, Ivanildo Fernandes, David Sualehe, Budag (Kenedy Có, 76), Paulinho, Rafael Barbosa (Pedro Delgado, 71), Jovane, Pedro Marques (Cristian Ponde, 66) e Ary Papel.
(Suplentes: Diogo Sousa, Kiki, Kenedy Có, Cristian Ponde, Pedro Delgado, Tiago Djaló e Bruno Paz).
Treinador: Luís Martins.

Árbitro: Cláudio Pereira (AF Aveiro).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para José Gomes (38), João Paulo (50), Fábio Fortes (84), Paulinho (88) e Cristian Ponde (90+4).

Assistência: 446 espetadores.

Sem comentários: