Com a possibilidade de se juntar ao Viseu e Académica com 33 pontos, o FC Penafiel desperdiçou essa oportunidade perdendo com o Covilhã no seu reduto por 0-1. O golo serrano aconteceu logo no início da partida aos 7 minutos numa falha da defensiva penafidelense e até ao final do jogo a equipa visitada não conseguiu contrariar a teia montada por José Augusto, o anti jogo e o guardião do Covilhã. Gustavo desta vez no meio campo não conseguiu sobressair, Romeu Ribeiro e Rafa não estão talhados para tarefas tão ofensivas e Fábio Abreu quase não se notou em campo.
Não é que o Penafiel tenha jogado mal, pois os jogadores tentaram de tudo mas realmente não era dia para marcar. As substituições desta vez não resultaram e até foram algo tardias. Fábio Fortes entrou em vez de Ludovic para a ala em vez de se posicionar na área, e Vasco Braga e Caetano que poderiam dar um abanão no meio campo entraram um pouco tarde e não deram o efeito esperado.
Na frente de ataque é preciso mudar algo, pois Fábio Abreu não tem feito o esperado, que é golos, em 19 jogos, apenas marcou 6 golos e três deles foram num só jogo. Muito pouco para uma equipa que tem ambições de subir de divisão. Contudo há que olhar para a frente, melhorar alguns aspetos e vencer na próxima jornada.
O próximo jogo é novamente no 25 de abril, frente ao Nacional da Madeira no domingo às 15:00 horas
Jogo disputado no Estádio 25 de Abril, em Penafiel.
Penafiel-Sp. Covilhã, 0-1.
Ao intervalo: 0-1.
Marcador:
0-1, Fatai , 7 minutos.
Equipas:
Penafiel: Ivo Gonçalves, Kalindi, João Paulo, Luís Pedro, Daniel Martins (Vasco Braga, 67), Romeu Ribeiro (Caetano, 77), Rafa Sousa, Ludovic (Fábio Fortes, 58), Gustavo, Gleison e Fábio Abreu.
Suplentes: Tiago, Luís Dias, Diouf, Vasco Braga, Danilo, Caetano e Fábio Fortes.
Treinador: Armando Evangelista.
Sp. Covilhã: Igor Rodrigues, João Dias, Zarabi, Joel, Paulo Henrique, Renato Reis (Índio, 63), Diarra, Makouta, Reinildo Mandava, Adul Seidi (Hudson, 75) e Fatai (Raul Almeida, 90+2).
Suplentes: Vítor São Bento, Gerson, Índio, Amadú Turé, Hudson, Moses Phiri e Raul Almeida.
Treinador: José Augusto.
Árbitro: Hélder Malheiro (AF Lisboa).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Joel (38), João Dias (49), Fatai (49), Renato Reis (57), Luís Pedro (89) e Índio (90+7).
Assistência: Cerca de 650 espetadores.
1 comentário:
E porque não trocar tudo?Há gente que há anos ultrapassou o prazo de validade.Urgente correr com muita gente que por lá anda.
Enviar um comentário