Na academia do Vitória de Guimarães perante 3000 pessoas o FC Penafiel perdeu ontem em Guimarães por 3-1 num jogo que teve três partes de 30 minutos.
Armando Evangelista na equipa titular utilizou um 11 que será a equipa muito aproximada da equipa titular para a nova época. Tiago na baliza, na defesa Dias, João Paulo, Luís Pedro e Daniel Martins; no meio campo Romeu Ribeiro como médio mais defensivo e à sua frente Caetano e Vasco Braga, na frente de ataque yuri a extremo esquerdo, Ludovic a extremo direito e Fábio Abreu a ponta de lança. Na segunda parte o técnico penafidelense experimentou Areias ao lado de Fábio Abreu e na terceira parte os restantes jogadores entraram, sendo eles alguns jogadores vindos do juniores.
Obviamente foi o primeiro jogo e não deu para tirar grandes conclusões, ainda para mais frente uma das melhores equipas da primeira liga.
Mesmo assim deu para ver boas movimentações no meio campo com Vasco Braga e Caetano a serem os jogadores que mais deram nas vistas.
O FC Penafiel foi o primeiro a marcar, através de Vasco Braga num livre direto logo no início da partida, mas rapidamente o Vitória refez o empate e depois havendo mais dois golos vimaranenses, um na segunda parte e outro a acabar a terceira e última parte.
Houveram ausências no jogo treino, casos do guarda redes Ivo e José Costa, de Hélio Cruz, César, Rafa e José Gomes.
O lateral esquerdo pode estar de malas feitas para Portimão e não deve fazer parte do plantel penafidelense da próxima época, o melhor desta notícia é que o médio Gustavo deve voltar a Penafiel numa troca de jogadores e assim termos todos os homens mais influentes do meio campo da época transata.
O próximo jogo é com o Belenenses no dia 11 às 17:00.
Sem comentários:
Enviar um comentário