sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

A LUTA CONTINUA, DEPOIS DE UMA GRANDE VITÓRIA

   No próximo domingo o FC Penafiel recebe o Farense em mais um jogo da segunda liga, mas antes é preciso falar da grande vitória que os penafidelenses obtiveram na Póvoa de Varzim. Com um resultado de 3-4 vê-se que foi um bom jogo, apesar do vento da chuva que se fez sentir no estádio.
  O FC Penafiel logo aos 3 minutos já se encontrava a perder mas depressa Pires empatou a partida aos 8 minutos. Aos 35' o Varzim colocou-se em vantagem ficando 2-1 que foi o resultado ao intervalo. Na segunda parte a equipa de Armando Evangelista entrou bem em campo e em apenas 2 minutos virou o resultado. Ludovic aos 54 minutos restabeleceu o empate num grande remate fora de área e aos 55 Pires bisou depois de uma desmarcação de Vasco Braga. Foram 20 minutos em grande que culminou com o quarto golo de João Paulo fazendo o 2-4
. O Varzim ainda reduziu mas não foi a tempo de mais.
 Foi uma grande partida por parte dos penafidelenses, que pressionaram alto, quiseram vencer e venceram por 3-4. Haja mais jogos de futebol assim e mais vitórias penafidelenses.
  Agora o adversário é o Farense, equipa algarvia que perdeu no último jogo no Estoril. Os algarvios estão desfalcados na defesa, pois os dois defesas centrais habitualmente titulares, estão castigados e por isso é preciso aproveitar esse fator. FORÇA EQUIPA

Jogo no Estádio do Varzim SC, na Póvoa de Varzim.
Varzim - Penafiel, 3-4
Ao intervalo 2-1.
Marcadores:
1-0, Jonathan, 03 minutos.
1-1, Pires, 07.
2-1, Ruster, 35.
2-2, Ludovic, 53.
2-3, Pires, 55.
2-4, João Paulo, 60.
3-4, Silvério, 63.

Equipas:

- Varzim: Emanuel, Mário Sérgio, Silvério, Sandro, Amian, Ruster (João Amorim, 58), Estrela (Stanley, 65), Pavlovski, Rui Coentrão, Jonathan (Ruan Teles, 80) e Haman.
(Suplentes: Broetto, Ruan Teles, Stanley, Amorim, Baba, Nélson Agra e Chérif)
Treinador: Fernando Valente.

- Penafiel: José Costa, Pedro Lemos, João Paulo, Pedro, Martins, Romeu, Ludovic (Vini, 90+4), Tiago, Vasco Braga (Cristian, 68), Fábio Abreu e Pires (Areias, 84).
(Suplentes: Ivo, Leandro, Caetano, Márcio, Vini, Areias e Cristian).
Treinador: Armando Evangelista.

Árbitro: José Rodrigues (AF Lisboa).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Sandro (52), Romeu (62) e Areias (86).

Assistência: Cerca de 400 espetadores.

Sem comentários: