segunda-feira, 15 de abril de 2019

MAIS QUE JUSTO

 Depois da vitória em Guimarães o FC Penafiel venceu o aflito Varzim por 2-0 numa grande partida dos nossos jogadores, principalmente na primeira parte. O primeiro tempo foi provavelmente o melhor futebol praticado da época, com o meio a campo a funcionar bem, os alas José Gomes e Pedro lemos a subirem bem pelos corredores  e na frente de ataque a qualidade que já sabemos.
  Ambos os golos aconteceram na primeira parte, o primeiro por Luís Pedro, numa sobra de bola no segundo poste e o segundo golo pelo inevitavel Pires que é o melhor marcador da segunda liga com 14 golos.
  Este segundo golo foi iniciado por Pires numa bela jogada e finalizado por ele também, num bom golpe de cabeça.
  Na segunda parte a equipa de Armando Evangelista geriu o resultado, mas até podia dilatar a vantagem, mas os remates nunca tiveram a melhor direção.
  Foi uma boa partida de futebol num jogo em que Armando Evangelista mexeu no meio campo e deu resultado, com Gustavo e sobressair, mas não só, Tiago Ronaldo fez um bom jogo e Romeu Ribeiro fez o que nos habituou, um grande jogo, não dá muito nas vistas mas é o pêndulo da equipa. Uma palavra para José Gomes e Pedro Lemos que estiveram muito bem. Toda a equipa esteve bem e estão todos de parabéns.
  Um sétimo lugar solidificado e agora atrás da melhor classificação possivel. O sexto lugar está a apenas a um ponto e o quinto a sete pontos que é o Estoril Praia, equipa que ainda irá visitar o 25 de abril. Veremos o que fazemos nos próximos jogos. FORÇA EQUIPA

Jogo realizado no Estádio Municipal 25 de abril, em Penafiel. 
Penafiel-Varzim: 2-0.Ao intervalo: 2-0.
Marcadores: 
1-0, Luís Pedro, 19 minutos. 
2-0, Pires, 37.


Equipas: 
Penafiel: José Costa, Pedro Lemos, Luís Pedro, Vini, José Gomes, Romeu Ribeiro, Tiago Ronaldo, Caetano (Ludovic, 87), Gustavo (Vasco Braga, 58), Fábio Abreu e Pires (Areias, 76). 
(Suplentes: Ivo, Ludovic, Yuri Araújo, Rafa Sousa, João Paulo, Areias e Vasco Braga.)
Treinador: Armando Evangelista. 

Varzim: Broetto, Silvério, Nélson Agra, Sandro, Vasco Rocha (Tafsir Chérif, 68), Pavlovski (João Amorim, 68), Estrela, Rui Coentrão, Nelsinho, Júlio Alves (Ricardo Barros, 62) e Rui Pedro.
(Suplentes: Emanuel, João Amorim, Baba Sow, Payne, Ricardo Barros, Jeferson e Tafsir Chérif.)
Treinador: César Peixoto. 

Árbitro: João Pinheiro (AF Braga).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Romeu Ribeiro (28), Pires (36), Luís Pedro (44), Nélson Agra (69), Sandro (72), José Costa (74).

Assistência: Cerca de 700 espetadores.

Sem comentários: