segunda-feira, 12 de agosto de 2019

A EFICÁCIA DITOU O RESULTADO

  O FC Penafiel perdeu o seu primeiro jogo oficial desta época e logo na primeira jornada do campeonato, o adversário foi o Ac. de Viseu equipa que os rubro negros tinham batido para a taça da liga.
  O jogo foi bem disputado e sem grandes oportunidades de golo, sendo que no primeiro tempo os viseenses fora mais eficazes na finalização marcando o seu primeiro golo aos 45 minutos na sua única ocasião de golo. Os penafidelenses tiveram duas boas ocasiões através de Gleison e Yuri mas o guardião contrário foi rápido a sair da baliza e anulou os lances de perigo.
  Na segunda parte e aos 55 minutos o Académico marcou o seu segundo golo mais uma vez num lance ocasional.
  Miguel Leal sem armas de ataque no banco, apenas Ronaldo como jogador ofensivo, tentou mudar o rumo dos acontecimentos mas não foi feliz. O FC Penafiel carregou no acelerador, caiu em cima dos viseenses mas não conseguiu marcar. 
  É notório a falta de um organizador de jogo no meio campo que faça o papel de médio ofensivo, que faça passes decisivos e esse homem ainda não chegou ao plantel.
  Mesmo assim apenas foi um jogo menos conseguido dos penafidelenses, mas depois dos primeiros dois jogos oficiais com duas vitórias esperava-se mais. Contudo foi o primeiro jogo e o importante não é como começa mas sim como acaba. FORÇA EQUIPA

Jogo disputado no Estádio 25 de Abril, em Penafiel.
Penafiel-Ac. Viseu, 0-2
Ao intervalo: 0-1.
Marcadores:

0-1, Bruninho, 45+1 minutos.
0-2, Bruno Loureiro, 55.

Equipas:

Penafiel: Léo, Pedro Coronas, João Paulo, Vini, Paulo Henrique (Inácio, 58), Romeu Ribeiro, Rafa Sousa (Capela, 58), Ludovic (Ronaldo Tavares, 64), Gleison, Yuri Araújo e Pires.
(Suplentes: Luís Ribeiro, Pedro Lemos, Jeferson, Felipe Macedo, Capela, Inácio e Ronaldo Tavares).
Treinador: Miguel Leal.

Ac. Viseu: Ricardo Janota, Tiago Almeida, Pica, Kevin Medina, Jorge Miguel, Diogo Santos (João Oliveira, 76), Kelvin, Fernando Ferreira, Bruninho, Anthony Carter (Latyr Fall, 85) e João Mário (Bruno Loureiro, 23).
Suplentes: Ricardo Fernandes, Mathaus, Lucas, João Oliveira, Edgar Abreu, Bruno Loureiro e Latyr Fall).
Treinador: Rui Borges.

Árbitro: João Malheiro Pinto (AF Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Romeu Ribeiro (21), Rafa Sousa (31), Anthony Carter (31), Pica (32), Ricardo Janota (67), Jorge Miguel (75), João Paulo (75), Bruno Loureiro (90) e João Oliveira (90).

Assistência: Cerca de 600 espetadores.
 

Sem comentários: