O FC Penafiel terminou a temporada da melhor maneira, com uma vitória fora de portas frente ao Feirense por 0-1 com o golo a ser apontado por João Amorim.
O mister Pedro Ribeiro, não fez poupanças no plantel e jogou com uma equipa de habituais titulares à exceção do guarda redes Filipe, que não tinha qualquer minuto no campeonato.
O guarda redes penafidelense, fez uma grande exibição e até foi nomeado o homem da partida pelas boas defesas que fez. João Amorim foi o marcador do golo rubro negro logo aos 9 minutos de jogo sendo que o marcador nunca mais se alterou. A equipa de Santa Maria da Feira bem tentou chegar ao golo do empate, mas como já dissemos, Filipe esteve em grande, a travar sempre o caminho do golo.
Era um jogo que não decidia nada, mas que foi jogado com profissionalismo pelos jogadores de ambas as equipas. Suaram a camisola até ao último minuto, mas com a vitória a sorrir aos penafidelenses.
Durante os próximos dias faremos um balanço da época.
Jogo no Estádio no Estádio Marcolino, em Santa Maria da Feira
Feirense - Penafiel: 0-1
Ao intervalo: 0-1
Marcador:
0-1, João Amorim, aos oito minutos.
- Feirense: Igor, Diogo Viana (João Victor, 83), Ícaro, Gui Ramos, Ruca, Latyr (João Tavares, 46), Mica, Feliz (Edson Farias, 46), Fábio Espinho (Marcus, 46), Platiny e Fabrício.
(Suplentes: Benjamin, Pedro Monteiro, Edson Farias, Sérgio Silva, Cris, João Tavares, Zé Ricardo, João Victor e Marcus)
Treinador: Rui Ferreira.
- Penafiel: Filipe, Coronas, Capela, Paulo Henrique, Rui Pedro (Vini, 64), Robinho, João Amorim, David Caiado (Mateus, 90+2), Simão, Wagner (Leandro, 89) e Ronaldo Tavares (Pedro Soares, 90+2).
(Suplentes: Luís Ribeiro, Vitinha, David Santos, Vini, Cassiano, Leandro, Mateus, Rafa Sousa e Pedro Soares).
Treinador: Pedro Ribeiro.
Árbitro: João Casegas (AF Viseu).
Ação disciplinar: cartão amarelo para David Caiado (25), Ícaro (29), Feliz (33), Gui Ramos (60) e Filipe (76).
Assistência: Jogo à porta fechada devido à pandemia de covid-19.
1 comentário:
A gestão do plantel não foi a melhor durante a época e ainda mais neste jogo. Não havia nada a ganhar nem nada a perder no jogo, nem por nós nem pelos adversários e poderia ter-se dado minutos a jogadores menos utilizados, como por exemplo ao capitão Rafa. Depois ainda não faz as substituições todas e as que faz são tardias.
Enfim, melhores dias virão.
Enviar um comentário