Depois do empate caseiro com o aflito Covilhã, segue-se o Trofense, outro emblema que está na zona de descida, mas que vem de duas vitórias consecutivas no campeonato.
O jogo com o Covilhã parecia bem encaminhado, mas a equipa serrana nos últimos minutos empatou a partida, algo que já não se pensava no 25 de abril.
Os penafidelenses foram superiores em campo em todos os aspetos, menos nos remates, houveram quatro remates à baliza por parte dos jogadores rubro negros, sendo que na primeira parte apenas houve um único remate à baliza do Covilhã, muito pouco... É preciso tentar chegar à baliza, é preciso rematar, pois sem remates não há golos num jogo de futebol.
Para o jogo de hoje prevê-se um Trofense atrás do prejuízo, pois o seu lugar na tabela classificativa não é famoso e espera-se uma equipa com raça desde o primeiro minuto de jogo. Algo que os nossos jogadores ainda não entenderam... Se queremos vitórias é preciso raça desde o início da partida, ser pragmático e rematar à baliza. São os condimentos que nos faltam, pois a qualidade está lá, só falta o querer...
Sem comentários:
Enviar um comentário