Rafa deu luta na frente de ataque |
O intervalo chegou e o FC Penafiel sem jogar muito podia ir para o descanço com um resultado mais confortável se não fosse a má pontaria dos nossos avançados.
Na segunda parte a equipa de Mauro Brito continuava a dominar o jogo mas sem criar grande perigo. Coelho durante o jogo fez 3 boas intervenções evitando o golo em lances de bola parada.
Aos 71 minutos o árbitro Jorge Ferreira não vê uma mão de um avançado do Farense na área penafidelense e no seguimento do lance marca uma penalidade inexistente a favor da equipa da casa. Ibukun na frente de Coelho manda a bola por cima da trave. Foi a alegria no banco penafidelense e dos adeptos rubro negros nas bancadas do S. Luis.
Gabi o marcador do golo |
O blog pede desculpas pela demora da notícia do jogo de Faro, mas estamos no mês de agosto e toda a gente tem direito a férias.
Jogo no Estádio de São Luís, em Faro
Farense-Penafiel, 0-1.
Ao intervalo: 0-1.
Marcador: 0-1, Gabi, 17 minutos.
Equipas:
Farense
Ivo, Carlitos, Diogo Silva, Luzardo, Hugo Luz, Nikola, Atabu (Livramento, 63), Ibukun (Hernâni, 82), Neca, Fábio Felício (Matias, 57) e João Reis.
Suplentes: Ricardo, Gualter Bilro, Marcelo, Livramento, Matias, Fausto e Hernâni.
Treinador: Mauro de Brito.
Penafiel
Coelho, Dani, Pedro Santos, Pedro Ribeiro, João Pedro, Ferreira, André Fortes, Gabi, Mbala (Guedes, 32), Rafael (Fábio Ervões, 83) e Vítor Bruno (Mota, 59).
Suplentes: Tiago, Fábio Ervões, Guedes, José Coelho, Mota, Nelson Sampaio e Paulo Roberto.
Treinador: Miguel Leal.
Árbitro: Jorge Ferreira (Braga).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Dani (54), Ibukun (60), Guedes (65), Mota (77).
Assistência: Cerca de 1.200 espetadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário