Foto Catarina Morais |
O Trofense entrou melhor na partida e chegou ao golo nos primeiros minutos da partida depois de um avançado trofense fugir à marcação de Pedro Ribeiro e Nelson Lenho.
O Penafiel tentou mudar o rumo dos acontecimentos com um futebol apoiado mas poucas vezes conseguiu chegar à baliza contrária.
Aos 35 minutos, um canto batido por André Fontes, Pedro Ribeiro desviou ao primeiro poste e Rabiola oportuno marcou de calcanhar fazendo o empate.
Na segunda parte já com a equipa mudada, o Penafiel jogou um pouco melhor, mas as oportunidades de golo foram escassas.
Depois destes três jogos de preparação deu para notar que há falhas e claro estes jogos servem para isso, para ver o que há de errado.
Os golos sofridos em Guimarães e na Trofa foram pelo lado esquerdo com Nelson a defesa esquerdo. No eixo da defesa João Pedro e Henrique estão sempre lesionados. O meio campo está sem ideias, não se percebendo o porquê de haver tantos médios defensivos, Ferreira, Capela, Romeu Ribeiro e Rafa. Havendo somente André Fontes e João Martins como médios mais adiantados. Ferreira e Rafa também podem jogar mais à frente mas não é a posição natural deles.
O técnico diz que precisa de mais um extremo, havendo já 4 extremos (Vitor Bruno, M'Bala, Aldair e Bruninho) e mais o Guedes que também pode fazer essa posição. Ricardo Chéu está a fazer o plantel à sua maneira, mas à primeira vista o plantel parece um pouco desequilibrado no meio campo e para quem diz que não vai jogar para o pontinho os médios ofensivos não abundam no plantel.
Na Trofa o onze titular foi: Tiago, Dani, Pedro Ribeiro, Bura, Nelson, Ferreira, Romeu RibeiroAndré Fontes, M'Bala, Bruninho e Rabiola. Jogaram ainda Coelho, Tony, Rafa, João Martins, Aldair, Vitor Bruno, Guedes e Rui Miguel.
3 comentários:
VITOR -SPORTING.... Vai ser dispensado e voltava com todo o gosto á sua casa....
Senão, acreditem que vai para o Paços de Ferreira....vai uma aposta?
Andem dá perna direcção.....
Alguém consegue explicar a dispensa do João Pedro? Muito melhor que esse Nelson. Quando andamos a reboque de empresários, dá nisto.
Acho que a nossa direcção poderia tentar o empréstimo do Vitor ou do Josué.
O De Vitor deverá ser mais difícil pois o Sporting deve preferir uma transferência definitiva, ou em caso de empréstimo, o clube que o receber terá de ficar encarregue dos ordenados, só seria possível se o jogador aceitasse redução de salário.
O de Josué seria mais fácil devido às boas relações dos clubes, e acredito que o Porto ainda acredite que o Josué possa ser uma mais valia no seu plantel a médio prazo.
Enviar um comentário