segunda-feira, 11 de abril de 2016

FALTOU A CONCRETIZAÇÃO

  O Fc Penafiel e o Feirense defrontaram-se ontem no 25 de abril e o resultado foi um empate a zero bolas.   O Feirense atrás de pontos para uma subida de divisão e a equipa de Paulo Alves à procura de uma vitória para encontrar finalmente tranquilidade na tabela classificativa. A divisão de pontos foi o desfecho final com o Penafiel a sair penalizado no resultado, pois na segunda parte foi bastante superior, contribuindo para isso a expulsão do ex jogador penafidelense Nuno Diogo, que levando o segundo cartão amarelo deixou a equipa rubro negra a jogar com mais um homem a partir dos 49 minutos.
  A primeira parte foi equilibrada com  Paulo Alves a não dar desta vez 45 minutos de avanço à equipa contrária. O técnico penafidelense não "inventou" e colocou Djibril, Tiago Barros e Caetano no meio campo.
  Nos primeiros 45 minutos raramente os avançados penafidelenses chegaram à baliza feirense e só por Gonçalo Abreu criou algum perigo após alguns cruzamentos do madeirense.
  Na segunda parte com a expulsão de Nuno Diogo, a equipa de José Mota só em contra ataque chegava à baliza de Ivo, com o Penafiel a controlar sempre o jogo. Rui Miguel não esteve nos seus dias, esteve algo perdulário e como se diz na gíria futebolística também foi "guloso" em alguns lances tentando sozinho o que se podia resolver em equipa.
  M'Bala e Yero ainda foram chamados ao jogo mas desta vez as substituições não surtiram efeito. M'Bala esteve apagado, algo que já se arrasta à muitos jogos e Yero desta vez não conseguiu fazer a diferença.
  Uma palavra para Kalindi que chegou aos 90 minutos parecendo que estava pronto para outra partida. Os colegas não conseguiam acompanhar a pedalada deste brasileiro que cada jogo que faz mais influente fica nesta equipa.
  A manutenção ainda não está garantida e o Mafra é o próximo adversário, jogo importante este, pois não se pode perder devido aos seis pontos que distancia a linha de água ao 13.º posto do FC Penafiel.

Jogo disputado no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.
Penafiel - Feirense, 0-0.

- Penafiel: Ivo Gonçalves, Kalindi, João Paulo, Pedro Ribeiro, Daniel Martins, Djibril (Yero, 76), Tiago Barros (Mbala, 62), Aldair, Caetano, Rui Miguel e Gonçalo Abreu.
(Suplentes: Coelho, Mbala, Vieira, César, Diogo Melo, Amoreirinha e Yero).
Treinador: Paulo Alves.

- Feirense: Luís Ribeiro, Sérgio Barge, Icaro Silva (Mika, 33), Nuno Diogo, Serginho, Sérgio Semedo, Vasco Rocha, Ali Meza (Rúben Oliveira, 54), Kukula, Porcellis (Micael Freire, 81) e Platiny.
(Suplentes: Dele, Mika, Rúben Oliveira, Micael Freire, Magique, Emma e João Vieira).
Treinador: José Mota.

Árbitro: Jorge Ferreira (AF Braga).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Nuno Diogo (23 e 49), Kalindi (35), Tiago Barros (58), João Paulo (59), Pedro Ribeiro (67), Gonçalo Abreu (70), Sérgio Semedo (70), Daniel Martins (90+3). Cartão vermelho por acumulação para Nuno Diogo (49).

Assistência: Cerca de 650 espetadores.

Sem comentários: