O médio César que veio das camadas jovens na época passada renovou contrato por mais dois anos com uma cláusula de rescisão de 5 milhões de euros. Para uma cláusula deste tipo um contrato de dois anos é escasso ou então espera-se que César faça uma época deslumbrante para uma possível transferência. E claro todos esperamos que faça uma grande época, mas é pena não segurarmos por mais tempo os nossos jogadores provenientes das camadas jovens.
César fez a formação toda em Penafiel à exceção de um ano que fora emprestado ao Freamunde.
Fez a sua estreia como profissional no último jogo da primeira volta em Famalicão, numa partida difícil com muita chuva, que entrou para tentar segurar o meio campo. Jogou 25 minutos e cumpriu.
Ao longo da segunda volta foi entrando em alguns jogos nas partes finais dos desafios. Na parte final do campeonato Paulo Alves confiou no jogador e em Portimão e nos dois jogos seguintes jogou a titular e até marcou um golo ao Oriental no 25 de abril.
No total realizou onze jogos, sendo três deles a titular.
César é um jogador com qualidade faltando lhe apenas mais confiança em campo, mas também é natural devido à sua tenra idade.
Mais um jogador à Penafiel para o nosso plantel que esperemos que seja mais um grande jogador do meio campo como outros que saíram das camadas jovens tais como Ferreira, Rafa, Bruno Amaro, Vitor, Morais e até Romeu que está a representar o Paços de Ferreira mas que não fora aproveitado em Penafiel.
Só resta desejar boa sorte a César, e que lute pelo Penafiel até à exaustão como todos os jogadores provenientes das camadas jovens. FORÇA CÉSAR
Sem comentários:
Enviar um comentário