domingo, 23 de outubro de 2016

A DIFERENÇA ESTEVE NO ATAQUE

O FC Penafiel consentiu hoje a sua terceira derrota no campeonato com um 2-0 no campo do Benfica B. Os golos apenas foram marcados nos últimos 10 minutos, minutos estes fatais para a equipa rubro negra.
  O Benfica B começou melhor o jogo impondo-se no seu terreno ante um Penafiel que esteve muito bem no jogo menos no capítulo da finalização.
  Na primeira parte a equipa da capital esteve ligeiramente por cima dos penafidelenses, tendo mais posse de bola e controlo no meio campo. 
  Na segunda parte a equipa de Paulo Alves ao contrário do primeiro tempo esteve por cima da equipa de Hélder, mas isso não bastou. Fábio Fortes e Romeu deram lugar a Hélio e Fernando, mas os jogadores que entraram não estiveram nos seus dias.  Fernando teve nos pés uma oportunidade de ouro para colocar o FC Penafiel em vantagem mas não conseguiu desfeitear o guardião benfiquista. E quem não marca arrisca-se a sofrer o Benfica nos últimos 10 minutos marcou dois golos algo consentidos pela defesa penafidelense. 
  Na segunda parte o Fc Penafiel pelo que fez merecia o golo, mas os avançados penafidelenses hoje estiveram em dia não. O Benfica sem merecer o golo mas com qualidade na frente de ataque venceu os penafidelenses.
  Os rubro negros podiam sem dúvidas nenhumas sair do seixal com uma vitória mas a qualidade no ataque evidenciou-se nas duas equipas sendo que o Benfica levou a melhor.

 Centro de estágios do Benfica, Seixal
 Benfica B - Penafiel: 2-0. 
Ao intervalo: 0-0. 
Marcadores:1-0, João Carvalho, 81 minutos. 2-0, Buta, 84.

- Benfica B: André Ferreira, Alan Benítez, Ferro, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Pêpê, João Carvalho, Dálcio, Diogo Gonçalves (Gilson, 64), Heriberto (Buta, 83) e Saponjic (Romário, 70).
(Suplentes: Zlobin, Romário, Gilson, Pedro Amaral, João Escoval, Buta e Pipo).
Treinador: Hélder Cristóvão.

- Penafiel: Ivo Gonçalves, Pedro Ribeiro, Daniel Martins (Fidelis, 83), Kalindi, João Paulo, André Fontes, Rafa Sousa, Romeu Ribeiro (Hélio, 59), Gonçalo Abreu, Fábio Fortes (Fernando, 58) e Wellington.
(Suplentes: Coelho, Zid, Hélio, Fidelis, Fernando, Diouf e Edu).
Treinador: Paulo Alves.

Árbitro: Luís Máximo (AF Castelo Branco).  
Ação disciplinar: cartão amarelo para Romeu Ribeiro (5), Ferro (15), Rúben Dias (43), Dálcio (61), João Paulo (69) e Yuri Ribeiro (79).

Assistência: cerca de 450 espetadores.


Sem comentários: