segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

SEGUNDA PARTE EMOCIONANTE

  O FC Penafiel conseguiu um empate a três bolas em casa do Fafe depois de estar a perder por duas bolas a zero.
  A equipa de Paulo Alves entrou bem em campo e dispôs de duas boas oportunidades de marcar com Wellington isolado não conseguindo bater o guardião minhoto. Foram 10 minutos em que a equipa penafidelense esteve bem em campo e com oportunidades de marcar, mas como se sabe, quem não marca arrisca-se a sofrer e foi o que aconteceu, duas desatenções da defesa permitiram o Fafe marcar aos 20 e 32 minutos chegando assim ao intervalo. No primeiro tempo os jogadores penafidelenses só estiveram 10 minutos em campo o restante tempo pertenceu ao Fafe.
 Já com Fidélis em campo e com Fernando a entrar aos 56 minutos do encontro o primeiro golo rubro negro apareceu.
  O extremo Fernando Andrade apenas com um minuto em jogo fez os penafidelenses acreditarem num bom resultado fazendo o 2-1. 
  Aos 75 minutos o mesmo jogador bisou num bom remate. O Penafiel encontrava-se balanceado para o ataque, mas um golão de Hottor do meio campo apanhou desprevenido Coelho fazendo-lhe um chapéu e colocando o Fafe a vencer novamente. 
  Paulo Alves não podia jogar mais ao ataque, pois tinha dois extremos adaptados a laterais (Hélio e Gonçalo Abreu, juntando lhe dois extremos (Wellington e Fernando) e dois pontas de lança /Fidélis e Fábio Fortes).
 Aos 83 minutos Fidélis cruzou para área e Fábio Fortes cabeceou para o 3-3, foi o delírio na bancada dos adeptos do Penafiel que apareceram em razoável número em Fafe.  Pedro Ribeiro ainda entrou aos 88 minutos para equilibrar a defensiva penafidelense e o empate subsistiu até ao final.
 Foi uma segunda parte espetacular com emoção, incerteza no resultado, nas bancadas muito público (mais de 2000 pessoas) e com muitos golos. Assim o futebol só sai a ganhar, venham mais jogos assim.

Jogo disputado no Estádio Municipal de Fafe.

Fafe - Penafiel, 3-3.

Ao intervalo: 2-0.

Marcadores:
1-0, Digas, 20'
2-0, Evandro Brandão, 32'
2-1, Fernando, 57'
2-2, Fernando, 75'
3-2, Edmund Hottor, 79'
3-3, Fábio Fortes, 83'

Equipas:

- Fafe: Ricardo Fernandes, Vasco Cruz, Materazzi, Dmyto Lytvyn, Jota, André, Samu, Landinho (Edmund Hottor, 62'), Digas (Pedro Pereira, 78'), Allan (Sarkic, 63') e Evandro Brandão.
(Suplentes: Marçal, Silvestre, Sarkic, Pedro Pereira, Edmund Hottor, Carvalho e Reinildo). 
Treinador: Tonau.

- Penafiel: Coelho, Dias (Fernando, 56'), João Paulo, Diouf, Daniel Martins (Fidelis, 35'), Romeu Ribeiro, Hélio, André Fontes, Wellington, Fábio Fortes (Pedro Ribeiro, 88') e Gonçalo Abreu.
(Suplentes: Ivo Gonçalves, Pedro Ribeiro, Djibril, Fidelis, Fernando, César e Kalindi). 
Treinador: Paulo Alves.

Árbitro: Bruno Paixão (AF Setúbal). 
Ação disciplinar: cartão amarelo para Diouf (27'), Coelho (32'), Landinho (42'), Edmund Hottor (70'), Fábio Fortes (84').

Assistência: cerca de 2200 espectadores.

Sem comentários: