Clica na imagem |
Muita gente fala que é preciso bons jogadores para atacarmos uma subida, mas para isso é preciso "money".
Se o FC Penafiel arranjasse mais 1000 associados a pagar uma quota normal, nos cofres do clube entrariam mais 7,500€ por mês. E esse dinheiro obviamente daria por exemplo para pagar dois ordenados a dois bons jogadores. E é essa a diferença que existe em alguns clubes e por isso o Paços de Ferreira e Famalicão subiram na época passada, pois têm o dobro e triplo de associados que o FC Penafiel.
O FC Penafiel precisa dos penafidelenses por várias razões, pelo dinheiro, para ter um estádio com mais gente a apoiar os nossos jogadores, isto para termos um FC Penafiel forte a lutar por uma subida à primeira divisão e mantermo-nos por lá.
Nesta época o clube irá tentar fazer mais uma boa época e precisa de associados a apoiar o clube. Não precisamos de pessoas (vá la que são poucas e sempre as mesmas) que vão para as redes sociais apenas criticar o seu próprio e maior emblema do concelho quando algo vai mal, mas nada dizem quando se vence.
Só todos a rumar para o mesmo lado é que os objetivos serão alcançados. Por isso continuem a deixar mensagens de apoio nas redes sociais mas também façam-se associados do FC Penafiel. São apenas 7,5€ por mês. Basta contactar por mensagem ou então deslocar-se à sede que se encontra todos os dias aberta para preencher a proposta de sócio. E quem acha que é caro, não tem uma visão da realidade do futebol em Portugal. Pois na maior parte dos clubes de 1ª e 2ª liga as pessoas pagam quota e bilhete de jogo... No FC Penafiel não e para quem tem dificuldades económicas ainda aceita declarações de quem está desempregado fazendo que a quota não seja paga na sua totalidade. Dos 12 aos 18 anos apenas se paga 1 euros por mês... Que se quer mais??? Só é preciso vontade de ser sócio deste grande clube. Para os associados que estão a ler, tragam amigos e familiares, se cada associado trouxer uma pessoa duplicaremos os sócios
no 25 de abril. PARTILHEM E FAÇAM-SE SÓCIOS DO FC PENAFIEL.
Sem comentários:
Enviar um comentário