segunda-feira, 4 de novembro de 2019

SEJAM BAIRRISTAS E APOIEM O FC PENAFIEL

  No último sábado o Penafiel deslocou-se à Covilhã e alguns adeptos tiveram que se levantar as 05:30 da manhã para ir ver o seu clube jogar, isto sim é amor ao clube. Muitos mais poderiam ter ido, mas muita gente trabalha ao sábado, pois se o jogo fosse no domingo haveria certamente o dobro das pessoas apoiar o FC Penafiel no estádio José Santos Silva. 
  Mesmo assim tiveram em bom número e o ponto trazido para Penafiel também é destes adeptos que estiveram na Covilhã. Estiveram a incentivar os jogadores, a gritar por eles e isso também é importante numa partida de futebol, os jogadores em campo sentirem o apoio dos adeptos.
  Em Penafiel é preciso sermos mais bairristas e apoiar a nossa equipa e é triste ver principalmente nas redes sociais comentários como "Assim não vamos descer de certeza" ou "já só estamos a 8 pontos". Comentários com ironia que só deitam abaixo o clube e jogadores. 
   Há que haver comentarios criticos obviamente mas quando é necessário fazer, agora crítica gratuita é o que mais há em Penafiel. Mas quem acompanha o Penafiel vê-se quem faz estas criticas gratuitas são pessoas que raramente vão ver o FC Penafiel e gostam mais de outros clubes que o da sua cidade. Mas passando à frente, o que interessa são os adeptos que gostam do FC Penafiel, que vão muitas vezes ao estádio, que são sócios. Gostariamos de ter muitos mais e por isso nos jogos fora o clube tem disponibilizado um autocarro com preços "low cost" para ir ver o nosso Penafiel jogar. Para os jogos fora mais não se pode fazer e em casa basta apenas fazer-se associado do clube e pagar a quota mensal de 7.5€ ou de 3.75€ mediante os casos. Venham apoiar o clube da vossa cidade, se voces não apoiarem quem irá apoiar? As pessoas de Lisboa, do Porto, de Coimbra? Sejam bairristas, sejam penafidelenses.
 
  

1 comentário:

Unknown disse...

Grande jogo de um plantel limitado, com 40% do plantel lesionados!
Para mim o bairro penafidelense desperta só quando houver uma campanha na rua perto dos Penafidelenses por todo o vale do Sousa!! Devagarinho vamos trazer povo ao nosso F.C.Penafiel. Temos q ir para a rua para trazer de volta ao 25 de abril os adeptos.
Força Penafiel!