A partida correu de feição aos penafidelenses, apesar da primeira parte a equipa da Reboleira ter mais posse de bola, e tentativas de golo, mas sempre sem resultados práticos devido a uma grande consistência defensiva dos rubro negros.
A segunda parte foi algo diferente em relação a oportunidades de golo. A equipa de Filipe Rocha teve mais chances de golo que a equipa adversária e conseguiu traduzir essas oportunidades em golo. O primeiro golo aconteceu aos 51 minutos, numa transição rápida, pela esquerda onde David Caiado cruzou para o "gigante" Feliz cabecear no meio dos defesas contrários para o fundo das redes.
Depois do golo a equipa apresentou-se sempre consistente, tentando sair sempre em contra ataque. Na última jogada do encontro Gustavo que, esteve toda a época lesionado, entrou com fome de bola e marcou o segundo golo do FC Penafiel, num remate colocado. Foi a machadada final num jogo em que os penafidelenses souberam defender e contra atacar tendo a eficácia necessária para marcar dois golos.
Foi a quarta vitória em cinco jogos, faltando agora dois encontros para terminar a época, o FC Porto B em casa e Viseu fora de portas.
A equipa alinhou com Caio Secco, Farias, Gonçalo Loureiro, Lucas, Simão, Silvério, David Caiado (Robinho 63'), Bruno César (Vasco Braga 63'), Feliz (Gustavo 84'), Edi Semedo (Zé Valente 84') e Ronaldo (Rui Pedro 88').
Sem comentários:
Enviar um comentário