sexta-feira, 29 de abril de 2022

NA RETA FINAL DO CAMPEONATO

 
Foto Kapta +
Depois de mais um bom resultado frente ao Feirense na última jornada a equipa rubro negra defrontará o Estrela da Amadora na Reboleira.
  Com o Feirense os jogadores penafidelenses tiveram mais um ótimo jogo vencendo por duas bolas a zero. Mais uma vez Edson Farias esteve em destaque no ataque penafidelense, muitas oportunidades de golo, mas só marcando uma vez. A equipa tem estado bem mas o agora extremo que antes jogava a defesa direito com Pedro Ribeiro tem sido um dos destaques da equipa nesta reta final de época.
  No meio campo Bruno César também esteve bem, sendo o único, que recebe a bola, levanta a cabeça e tenta desmarcar os colegas rapidamente com passes de qualidade.

  Os golos penafidelenses foram apontados um em cada das partes da partida com o primeiro a ser apontado por Farias, depois de David Caiado ter percorrido quase o campo todo, ter passado para Feliz e este fazer o passe para Edson aà boca da baliza fazer o primeiro golo do jogo. O segundo golo aconteceu já quase no final do encontro através de Edi Semedo num remate colocado. Leandro recupera a bola no meio campo, faz o passe para Ronaldo e este cruza para a área.
  No geral foi um bom jogo por parte dos penafidelenses, que acabaram com as esperanças feirenses rumo a uma subida de divisão.
  
 Agora segue-se o Estrela da Amadora, equipa que ainda não assegurou a permanência na segunda liga estando apenas a seis pontos dos lugares de descida. A equipa da Reboleira não vence à seis jogos e com certeza vão dar tudo para vencer o jogo, mas os penafidelenses vão querer vingar a derrota no 25 de abril na primeira volta.

Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.
Penafiel - Feirense, 2-0.
Ao intervalo: 1-0.
Marcadores:
1-0, Edson Farias, 39.
2-0, Édi Semedo, 90+1.

Equipas:

- Penafiel: Caio Secco, Vitinha (Édi Semedo, 64), Gonçalo Loureiro, Lucas Tagliapietra, Simãozinho, Leandro Teixeira, Bruno César (Zé Valente, 71), David Caiado (Vasco Braga, 64), Edson Farias, Roberto (Ronaldo Tavares, 64) e Feliz Vaz (Robinho, 81).
(Suplentes: Filipe Ferreira, Silvério, Ruca, Vasco Braga, Zé Valente, Robinho, Édi Semedo, Rui Pedro e Ronaldo Tavares).
Treinador: Filipe Rocha.

- Feirense: Bruno Brígido, João Pinto (Jorge Teixeira, 59), Ícaro Silva, Cláudio Silva, Diga, João Tavares (Latyr Fall, 46), Washington (Manu Silva, 46), Zé Ricardo, Vargas (Tiago Dias, 68), Petkov e João Paulo (Samuel Teles, 59).
(Suplentes: Igor Rodrigues, Manu Silva, Bruno Onyemaechi, Sidney Lima, Samuel Teles, Latyr Fall, André Rodrigues, Jorge Teixeira e Tiago Dias).
Treinador: Rui Ferreira.

Árbitro: Dinis Gorjão (AF Setúbal).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Roberto (24), Bruno César (38), João Paulo (53), David Caiado (54), Igor Rodrigues (54), Vasco Braga (80), Feliz Vaz (80) e Leandro Teixeira (90+3).

Assistência: Cerca de 300 espetadores.

1 comentário:

carvalhosameiro disse...

Só é pena isto só acontecer de vezes quando.