Marcus fez o seu primeiro jogo a titular e já se viu o bom trabalho do avançado dinamarquês. Bom a receber e a segurar a bola, e grande elevação nos duelos aéreos, marcou um dos golos penafidelenses. Diogo Batista já tinha mostrado ser um bom valor e demonstrou mais uma vez ser uma peça preponderante no meio campo penafidelense. O central João Miguel também fez a sua estreia e esteve a bom nível. Filipe Ferreira na baliza esteve algo inconstante, teve belas defesas, mas nos golos teve alguma responsabilidade que a reparte com os colegas de jogo que com erros individuais perderam a bola e permitiram a chegada dos vizelenses à baliza de Filipe.
Robinho talvez o melhor em campo, ainda lhe falta saber ocupar bem o terreno na defesa mas ajudou bastante no ataque penafidelense com grande qualidade.
Os rubro negros chegaram a estar a vencer por 3-1 mas deixaram-se empatar levando o jogo a prolongamento e depois penaltis. Nas grandes penalidades os vizelenses foram mais fortes, sendo que o FC Penafiel só marcou por uma vez através de Edi Semedo.
Contudo foi um grande jogo de futebol que podia ter dado para o Vizela como para o Penafiel. Ainda não é desta vez que o Jamor é o destino final da taça de Portugal para os penafidelenses. Há que pensar agora no campeonato e já no próximo jogo. A equipa tem que estar motivada pois vem de uma vitória em Rio Maior e de uma boa exibição com o Vizela. FORÇA EQUIPA
Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.
Penafiel-Vizela, 3-3 após prolongamento, 1-2 no desempate por grandes penalidades.
Ao intervalo: 1-0.
No final do tempo regulamentar: 3-3.
No final do prolongamento: 3-3.
Marcadores:
1-0, Adriano Castanheira, 4'
1-1, Kiko Bondoso, 46'
2-1, Silvério, 60'
3-1, Marcus, 68'
3-2, Sarmiento, 75'
3-3, Carlos Isaac, 80'
Marcadores nos pontapés por grandes penalidades:
0-0, Roberto (defesa do guarda-redes)
0-0, Zohi. (defesa do guarda-redes)
0-0, Fábio Fortes (defesa do guarda-redes)
0-1, Diego Rosa
1-1, Édi Semedo
1-1, Raphael Guzzo (defesa do guarda-redes)
1-1, Vasco Braga (remate para fora)
1-2, Carlos Isaac
1-2, Rúben Freitas (defesa do guarda-redes)
Equipas:
- Penafiel: Filipe Ferreira, Robinho, Silvério, João Miguel (Gonçalo Loureiro, 91), Rúben Freitas, Filipe Cardoso (Reko, 46), Diogo Batista (Fábio Fortes, 85), Vasco Braga, Adriano Castanheira (Feliz, 69), Marcus (Roberto, 69) e Adílio Santos (Édi Semedo, 46). (Suplentes: Nuno Macedo, Lucas Tagliapietra, Gonçalo Loureiro, Leandro Teixeira, Reko, Feliz, Édi Semedo, Fábio Fortes e Roberto).
Treinador: Filipe Rocha.
- Vizela: Luiz Felipe, Tomás Silva (Sarmiento, 71), Bruno Wilson (Aidara, 91), Ivanildo Fernandes, Kiki Afonso, Raphael Guzzo, Alex Méndez (Carlos Isaac, 71), Samu (Diego Rosa, 41), Kiko Bondoso, Schmidt (Osmajic, 41) e Nuno Moreira (Zohi, 41). (Suplentes: Buntic, Carlos Isaac, Osmajic, Matheus Pereira, Diego Rosda, Zohi, Rashid, Aidara e Sarmiento).
Treinador: Álvaro Pacheco.
Árbitro: Manuel Oliveira (AF Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Filipe Cardoso (17), Diogo Batista (36), Silvério (70), Reko (90), Ivanildo Fernandes (108), Diego Rosa (110) e Kiki Afonso (119).
Assistência: Cerca de 1.500 espetadores
Sem comentários:
Enviar um comentário