quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

DERAM TUDO EM CAMPO, FALTOU A EFICÁCIA


 Em Torres Vedras o FC Penafiel jogou a 17.ª partida do campeonato, onde não consegui vencer, mas deu uma bela imagem dentro das quatro linhas. O resultado foi de 1-0 para a equipa da casa, em que o golo foi marcado através de um penalti muito duvidoso.

 A primeira parte teve algum ascendente da equipa comandada por Tulipa e aos 45 minutos o momento do jogo. O árbitro da partida não conseguiu ver que o defensor penafidelense não poderia colocar o braço noutro sitio marcando uma grande penalidade a favor do Torreense.

 No segundo tempo praticamente só deu Penafiel, muito volume de jogo, algumas boas oportunidades de golo, mas a falta de sorte e o guarda redes visitado que foi nomeado o homem do jogo não deixaram os rubro negros fazerem golo.

Contudo foi uma bela exibição em que o resultado não espelha o que se passou em campo. Nesta liga é preciso aproveitar as situações de golo, e nós não as aproveitamos. É preciso mais eficácia.

 O jogo que se segue é frente a um adversário direto na luta pela manutenção e será um jogo muito importante. Um resultado positivo é imperativo em Matosinhos no próximo domingo. FORÇA EQUIPA

Jogo disputado no Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras.

Torreense - Penafiel, 1-0.

Ao intervalo: 1-0.

Marcador:

1-0, Benny, 45'+4 (grande penalidade).

Equipas:

- Torreense: Vágner, Marvin Elimbi (Rodrigo Borges, 74), João Afonso, Neneco Renteria (Pipe Gómez, 68), Joãozinho, Keffel Resende, Benny (Lucas Silva, 74), Juan Balanta, André Rodrigues, Jorge Correa (Patrick Fernandes, 64) e Welthon (Sebastián Guzmán, 65).

(Suplentes: Carlos Henriques, Verjaga, David Tavares, Joanthan Arriba, Lucas Silva, Rodrigo Borges, Patrick Fernandes, Sebastián Guzmán e Pipe Gómez).

Treinador: Manuel Tulipa.

- Penafiel: Pedro Silva, Rúben, João Miguel, Diogo Brito (Miguel Maga, 80), Adílio Santos (Gabriel Barbosa, 63), João Oliveira (Pedro Vieira, 74), Reko (Chico Teixeira, 46), Filipe Cardoso, João Silva, Hélder Suker (Hugo Firmino, 63) e Robinho.

(Suplentes: Manuel Baldé, Bruno Pereira, Hugo Firmino, Gabriel Barbosa, Chico Teixeira, Diogo Batista, Rúben Freitas, Miguel Maga e Pedro Vieira).

Treinador: Hélder Cristóvão.

Árbitro: Carlos Teixeira (AF Vila Real).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Reko (10), Neneco Renteria (35), Welthon (54), Patrick Fernandes (77) e Vágner (85).

Assistência: 477 espetadores

 

Sem comentários: