sexta-feira, 2 de abril de 2021

DEPOIS DA DERROTA INJUSTA EM CHAVES, LEVANTAR A CABEÇA

  Na passada segunda feira o Penafiel sofreu uma derrota por 2-1 em Chaves com o golo da vitória a ser marcado no último minuto dos descontos, era um jogo importante nas aspirações penafidelenses, mas aconteceu uma derrota para os rubro negros.

 A equipa de Pedro Ribeiro esteve muito bem no primeiro tempo, dominando por largos minutos, uma equipa experiente e recheada de valores individuais. 

O golo penafidelense aconteceu por intermédio de Rui Pedro que depois de um excelente passe de Robinho, fez o tento penafidelense num remate colocado fora de área. Ainda na primeira parte o Chaves empatou num remate que ainda embateu num defesa penafidelense.

 Na segunda parte o jogo foi bem disputado, mas nos minutos finais a equipa flaviense conseguiu o golo da vitória depois do árbitro da partida não ter marcado uma falta perigosa sobre Pedro Soares à entrada da área do Chaves.

 Pelo que a equipa jogou e devido a algumas más decisões do árbitro da partida a vitória flaviense foi injusta e no final da partida ainda por cima não souberam ganhar, havendo confusão e agressões depois do apito do árbitro.

 Hoje o jogo é com o Académico de Viseu no 25 de abril pelas 20:30. A derrota com o Chaves já passou e há que levantar a cabeça e hoje conquistar os três pontos. FORÇA EQUIPA

 Jogo no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves.

Chaves - Penafiel, 2-1.

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores:

0-1, Rui Pedro, 26 minutos.

1-1, João Teixeira, 35'.

2-1, Roberto, 90+4'.

Equipas:

- Chaves: Paulo Victor, João Correia, Luís Rocha, Vasco Fernandes, José Gomes, Nuno Coelho, Benny, Batxi (Juninho, 83), João Teixeira (Roberto, 69), Wellington (Niltinho, 64) e Guedes (Zé Tiago, 69).

Suplentes: Samu, Bura, Niltinho, Zé Tiago, Roberto, Juninho, Rafael Viegas, Kevin Pina e Nicolas.

Treinador: Vítor Campelos.

- Penafiel: Emanuel Novo, Coronas (Gustavo Henrique, 78), João Amorim (Franco, 90+1), Paulo Henrique, Denis, Capela, Bruno César, Simão, Robinho (David Caiado, 83), Ronaldo (Wagner, 83) e Rui Pedro (Pedro Soares, 90+1).

Suplentes: Filipe, David Santos, Leandro, Wagner, Franco, David Caiado, Pedro Prazeres, Pedro Soares e Gustavo Henrique.

Treinador: Pedro Ribeiro.

Árbitro: Ricardo Baixinho (AF Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Rui Pedro (11), Robinho (62) e Simão (74). Cartão vermelho a Kevin Pina e Gustavo Henrique (após o final do jogo).

Assistência: Jogo realizado à porta fechada devido à pandemia de covid-19.

Sem comentários: